E como diz o Dr Bento, Paciência,Persistência e Perseverança!!!


Olá meninas!!!
Tudo bem por ae? Espero q sim.

Aqui as coisas estão indo muito bem.

Eu e marido decidimos dar aquele upgrade novamente nos treinos, como eu havia falando, então fomos comprar as vitaminas, e para começar, segue abaixo quais são.



Marido tomando.
Vitamina E 400 mg
Vitamina C com Zinco.
Omega 3
E Acido fólico.


Lembrando q meu marido tem discreta necrospermia.

Voltando ao assunto:

O medico já havia receitado essas vitaminas durante 6 meses, a ele....e pedido  pausa de uns dois meses, passado esse prazo, retomamos o tratamento dele.

Quanto a mim...estou tomando aquela vitamina de A a Z.

Alem disso,  estou tomando acido folico,ja que nesse complemento vitaminico, eu achei  a quantidade de acido folico "pequena".
Esse mês vou tomar saude da mulher, do 10 ao 50 dia do ciclo.
E se eu tiver coragem, tomo a agua inglesa junto....ecaaa, ôôô gosto ruim q isso tem! Eu ja tomei...e confesso...foi punk, mas nada q uma colherzinha de mel logo apos a golada, não alivie o gosto horrível.

E mês q vem, parto para mais três ciclos com clomid.


Eu já havia feito tratamento de 3 meses com indutor, porem não surtiu efeito algum, NÃO ENGRAVIDEI. Mas na época, não sabíamos que meu marido era acometido da necrospermia, então pode ter sido isso né? ( Vou me apegar nesse detalhe hehehe).


A única coisa que me deixa muito ansiosa nesse aspecto, nem é se vai ou não dar certo, porque somente tentando é que vamos saber né?! O problema é os efeitos colaterais q sinto, quando estou tomando indutores.

Q são esses:

Aumento de peso.
Dor forte de cabeça e constante.
Muito, mas muito calor...coisa absurda! Aiii Gezuis!
E irritabilidade....tipo aquelas....(marido te odeio!!!) kkkkkkkkk Mas eu controlo isso...acho né?!

Esses são os efeitos colaterais sentidos por mim, na ocasião, o que não quer dizer q, com todas será assim, já li relatos de que, que à pessoas que toma os indutores, e não sente absolutamente nada! ( Sortudas essas).

É isso meninas....estou eu aqui, fazendo valer os conselhos do Dr Bento, dos tres ps:PACIÊNCIA ,  PERSISTÊNCIA e PERSEVERANÇA!!!



P.S Hummm hj to séria né? Nem soltei uma piadinha...hehehe

18 comentários:

  1. Boa sorte!!!
    Nessa nova empreitada!!
    Vem bebê da Rose!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Rose: siga firme nos três Ps!!!!!
    Boa sorte!!! Estou na torcida para dar certo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo minha amiga!

    Aqui em casa estamos assim ó;

    Marido: Vitergan Zinco, parou de fumar, proibido de tomar coca-cola (dizem que mata peixinhos) haha.

    Eu: Chá verde, linhaça, ácido fólico

    Vamos usar: Coiceiver (conhece) e estou usando os testes de ovulação.

    Vamos que vamos! PPP!!

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, já vi muitas tentantes falaram dessa "água inglesa", será que funciona?
    Fico feliz com o upgrade que vocês darão as tentativas, até o final desse ano baby no seu forninho "Com a graça de Deus"...

    Ps: Eu achei tipo superrr estranho a senhoraaa não fazer nenhuma piadinhaaaaaa hahahaha

    Que SETEMBRO comece muito bem para todas nós né!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ih, Rose sabe que na minha cidade não encontro saúde da mulher e nem água inglesa? Perguntei na farmácia e a atendente ainda perguntou o que era isso. Pode???

    Só por curiosidade, da outra vez que tu tomou indutor tu tomou outro remédio para não afinar o endométrio? Ouvi falar que esses indutores deixam o endométrio fino e tem que tomar um outro remédio que ajuda a controlar isso. É verdade?

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte migaaaaaaaaaaa!!!!Se Deus quizer vai dar tudo certo!!!E como sempre digo,mas vou repetir de novo tá?...
    ...Tô torcendo por você!!!!

    Quando eu for na GO vou pedir indutores,mas morrode medo de ganhar peso,eu já sou um pouco gordinharsrs.Imagina mais quilinhos,não quero não!!!ai,ai que medinho!!!!

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Se vc ESCUTASSE a risada que eu dei ao ler:

    "E irritabilidade....tipo aquelas....(marido te odeio!!!)"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Simplesmente foi a DO DIA.
    Como logo estarei tomando Clomid, já me vejo dizendo isso a Charles. E Rose, eu admito, eu já sou o Ô na TPM, do tipo:

    - vc tá 10% a mais do meu lado do cama.
    - que caaaaaaaaaalor (isso falando alto, sozinha, as 2 da madrugada). E o marido acorda: Hein? Queimou? Queimou? O que quê? (O dóóó meu Deus!!!)
    - Ixi, Charles, sai pra lá... Xó!
    E o bichinho, com bico, solta a clássica dele: "tá bom, desculpa por eu existir enquanto vc ta na TPM" ... e eu: "desculpo é nada!"

    Dai depois da REMORSO, eu beijo, agarro, amasso, faço cócegas até ele pedir socorro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai, ai, nós mulhres.

    E credo eu TOMO tudo que teu marido toma (será que ao inves de ovulo vem outra coisa? kkkkkkk) e agora vou mandar Charles tomar tb...

    Quando essas taxas hormonais baixarem eu quero estar tinindo e ele também. Eita nóóóóós!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que casal mais vitaminado...kkkk...imagino que seus bebes tbm nasçam assim...simmmm seus bebes...pq indutores podem causar gestação gemelar eu creio que vc já sabe disso...então vou adorar ouvir a notícia A ROSE tá gravida de gemeos
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuu...

    bjs linda...

    ResponderExcluir
  9. Rose
    Olá
    Olha, vi a reportagem que postou sobre o bem estar fertilidade, adorei....e também vou seguir muitas dicas que deram lá...foi uma aula, amei.

    Quanto as vitaminas, meu marido já tomou estas vitaminas...era :pentofixilina, e tocoferol e zinco, tomou por uns 6 meses, agora terminou ontem o serophene e ele continua tomando vitqamina E.

    E muita paciencia, persitencia e perseverança....quer saber: vamos conseguir.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Amore, desejo que nessa nova etapa de "tentativa" Deus os abençoe com o fruto desse amor: babys lindos e saudáveis!! hehe
    Xerim

    ResponderExcluir
  11. Então, depois de 8 meses de reversão de vasectomia, deu oligozooespermia .

    Olha vou te passar meu endereço de msn, se quizer me adicionar, podemos conversar eloisealves3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sou uma sortuda amiga, nunca senti nadinha, nenhum sintoma tomando o indutor rs...

    Força e fé e logo todo esse planejamento resultará num lindo POSITIVO!!!!

    Um graaande beijo

    ResponderExcluir
  13. OIE...

    BRIGADOOOO PELA VISITA AO MEU CANTINHO...
    MEU NOME É FRANCIELLY (RESPONDENDO A SUA PERGUNTA)MAS PODE ME CHAMAR DE FRAN.

    ADORO SEUS POSTS SÃO UM MAXIMO!!!

    E ESTOU AQUI NA TORCIDA PELO SEU POSITIVO...

    BJKS

    ResponderExcluir
  14. Querida, estou tristinha pq a monstrenga veio hj, criei um blog pra desabafar, adorei o seu, estarei sempre por aqui. Bjos!!

    ResponderExcluir
  15. Rose,

    Comprei o livro de Dr Bento ( parabéns!! Você está grpavida) e li todinho. Muito boas as dicas dele.

    No inicio do ano tentei 2 ciclos com clomid e os meus sintomas são os mesmos q os seus,exceto pela irritabilidade. rsrs Também fiz uso do remédio fitoterápico sa´´ude da mulher para regularizar a menstru e surtiu efeito, pretendo continuar usando. rsrs
    Descobrimos q meu marido tinha varicoceles fez cirurgia ano passado, tô convencendo a fazer um novo espermo para sabermos como está agora!!
    Q o Senhor nos abençõe com um positivo em breve!!! Amém!!

    bjos,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. so deus pode nos ajuudar

    ResponderExcluir
  17. também to esperando minha vez de ser abençoada com um bebê meu marido tá tomando correram, o último estereograma deu bom o urologista disse que da pra engravidar mas receitou pra ajudar..to tentando um ano e pouco ...33 anos,esse e meu medo,mas não preço esperança....Deus a abençoe tds

    ResponderExcluir
  18. para mim clomid não serviu para nada já tenho 2 meses que tomei e o que senti foi uma enorme dor no pe da barriga que fui par no hospital, e ate hoje não consegui engravidar.

    ResponderExcluir

Aaaamooo quando vc comenta aqui no meu uinho.

Volte sempre!

Bjus,
Rose

18 comentarios fofos:

Dinha disse...

Boa sorte!!!
Nessa nova empreitada!!
Vem bebê da Rose!!!

Ana Paula disse...

Isso aí Rose: siga firme nos três Ps!!!!!
Boa sorte!!! Estou na torcida para dar certo!!

Bjs!

Letícia disse...

Isso mesmo minha amiga!

Aqui em casa estamos assim ó;

Marido: Vitergan Zinco, parou de fumar, proibido de tomar coca-cola (dizem que mata peixinhos) haha.

Eu: Chá verde, linhaça, ácido fólico

Vamos usar: Coiceiver (conhece) e estou usando os testes de ovulação.

Vamos que vamos! PPP!!

Beijos minha linda!

Ju disse...

Amiga, já vi muitas tentantes falaram dessa "água inglesa", será que funciona?
Fico feliz com o upgrade que vocês darão as tentativas, até o final desse ano baby no seu forninho "Com a graça de Deus"...

Ps: Eu achei tipo superrr estranho a senhoraaa não fazer nenhuma piadinhaaaaaa hahahaha

Que SETEMBRO comece muito bem para todas nós né!

Beijinhos

Carla disse...

Ih, Rose sabe que na minha cidade não encontro saúde da mulher e nem água inglesa? Perguntei na farmácia e a atendente ainda perguntou o que era isso. Pode???

Só por curiosidade, da outra vez que tu tomou indutor tu tomou outro remédio para não afinar o endométrio? Ouvi falar que esses indutores deixam o endométrio fino e tem que tomar um outro remédio que ajuda a controlar isso. É verdade?

Bjão

Damaris disse...

Boa sorte migaaaaaaaaaaa!!!!Se Deus quizer vai dar tudo certo!!!E como sempre digo,mas vou repetir de novo tá?...
...Tô torcendo por você!!!!

Quando eu for na GO vou pedir indutores,mas morrode medo de ganhar peso,eu já sou um pouco gordinharsrs.Imagina mais quilinhos,não quero não!!!ai,ai que medinho!!!!

beijinhos...

♥ Fabíola (Bi). disse...

Se vc ESCUTASSE a risada que eu dei ao ler:

"E irritabilidade....tipo aquelas....(marido te odeio!!!)"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Simplesmente foi a DO DIA.
Como logo estarei tomando Clomid, já me vejo dizendo isso a Charles. E Rose, eu admito, eu já sou o Ô na TPM, do tipo:

- vc tá 10% a mais do meu lado do cama.
- que caaaaaaaaaalor (isso falando alto, sozinha, as 2 da madrugada). E o marido acorda: Hein? Queimou? Queimou? O que quê? (O dóóó meu Deus!!!)
- Ixi, Charles, sai pra lá... Xó!
E o bichinho, com bico, solta a clássica dele: "tá bom, desculpa por eu existir enquanto vc ta na TPM" ... e eu: "desculpo é nada!"

Dai depois da REMORSO, eu beijo, agarro, amasso, faço cócegas até ele pedir socorro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, ai, nós mulhres.

E credo eu TOMO tudo que teu marido toma (será que ao inves de ovulo vem outra coisa? kkkkkkk) e agora vou mandar Charles tomar tb...

Quando essas taxas hormonais baixarem eu quero estar tinindo e ele também. Eita nóóóóós!!!!

Kathleen Duarte disse...

Nossa que casal mais vitaminado...kkkk...imagino que seus bebes tbm nasçam assim...simmmm seus bebes...pq indutores podem causar gestação gemelar eu creio que vc já sabe disso...então vou adorar ouvir a notícia A ROSE tá gravida de gemeos
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuu...

bjs linda...

Eloise disse...

Rose
Olá
Olha, vi a reportagem que postou sobre o bem estar fertilidade, adorei....e também vou seguir muitas dicas que deram lá...foi uma aula, amei.

Quanto as vitaminas, meu marido já tomou estas vitaminas...era :pentofixilina, e tocoferol e zinco, tomou por uns 6 meses, agora terminou ontem o serophene e ele continua tomando vitqamina E.

E muita paciencia, persitencia e perseverança....quer saber: vamos conseguir.

Bjkas

Nucy disse...

Amore, desejo que nessa nova etapa de "tentativa" Deus os abençoe com o fruto desse amor: babys lindos e saudáveis!! hehe
Xerim

Eloise disse...

Então, depois de 8 meses de reversão de vasectomia, deu oligozooespermia .

Olha vou te passar meu endereço de msn, se quizer me adicionar, podemos conversar eloisealves3@hotmail.com

Edi disse...

Eu sou uma sortuda amiga, nunca senti nadinha, nenhum sintoma tomando o indutor rs...

Força e fé e logo todo esse planejamento resultará num lindo POSITIVO!!!!

Um graaande beijo

FRANCIELLY disse...

OIE...

BRIGADOOOO PELA VISITA AO MEU CANTINHO...
MEU NOME É FRANCIELLY (RESPONDENDO A SUA PERGUNTA)MAS PODE ME CHAMAR DE FRAN.

ADORO SEUS POSTS SÃO UM MAXIMO!!!

E ESTOU AQUI NA TORCIDA PELO SEU POSITIVO...

BJKS

Eli disse...

Querida, estou tristinha pq a monstrenga veio hj, criei um blog pra desabafar, adorei o seu, estarei sempre por aqui. Bjos!!

Mima disse...

Rose,

Comprei o livro de Dr Bento ( parabéns!! Você está grpavida) e li todinho. Muito boas as dicas dele.

No inicio do ano tentei 2 ciclos com clomid e os meus sintomas são os mesmos q os seus,exceto pela irritabilidade. rsrs Também fiz uso do remédio fitoterápico sa´´ude da mulher para regularizar a menstru e surtiu efeito, pretendo continuar usando. rsrs
Descobrimos q meu marido tinha varicoceles fez cirurgia ano passado, tô convencendo a fazer um novo espermo para sabermos como está agora!!
Q o Senhor nos abençõe com um positivo em breve!!! Amém!!

bjos,
http://buscandoamaternidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

so deus pode nos ajuudar

Alessandra disse...

também to esperando minha vez de ser abençoada com um bebê meu marido tá tomando correram, o último estereograma deu bom o urologista disse que da pra engravidar mas receitou pra ajudar..to tentando um ano e pouco ...33 anos,esse e meu medo,mas não preço esperança....Deus a abençoe tds

Anônimo disse...

para mim clomid não serviu para nada já tenho 2 meses que tomei e o que senti foi uma enorme dor no pe da barriga que fui par no hospital, e ate hoje não consegui engravidar.

Postar um comentário

Aaaamooo quando vc comenta aqui no meu uinho.

Volte sempre!

Bjus,
Rose