Confirmadíssimo!!! Gloria a Deus, positivaço!



Meninas.....vcs não tem ideia do que sofri hj...tentando pegar esse resultado...rsrs

Por isso demorei tanto a vir aqui...e deixei vcs nervosas...rsrs Perdoaaaa eu vai! Saiu agorinha o resultado!


Mas saiu....ebaaaaaaaaaaaaa!!! Como eu ja sentia, é sim um lindo positivo! Amem senhor!
Vejam:


Quero agradecer a todas pelo carinho....foi  quase 100 comentários...eu juro, que tentei responder a  todas, conforme ia moderando...mas a minha emoção e as lagrimas eram tantas ao ler, que  me faziam me perder no meio de tanto carinho!!!Mas eu juroooooooo q vou pouco a pouco respondendo a todas tá?!

Não tenho palavras para descrever tamanha é minha gratidão por vcs! Obrigada obrigada do  fundo do meu coração! A unica coisa que posso fazer e ja estou fazendo...é orar...para cada tentante guerreira amigas de luta, para as mamães q ja estão no aguardo da chegada dos  babys...e as lindonas...q ja tiveram seus bebes e se sensibilizaram  etorceram por mim tbm. Podem ter certeza....  todas sem exceção, ja estão em minhas orações!!!

Agora vamos saber como descobri, e como papai soube...rs querem saber?
Bom.... vamos lá...rs

Dia 17 de janeiro, quando era a data prevista para vir a menstruação.... senti uma colica muito forte...pensei....puxa ta vindo a miss red....falei com meu marido....vou tomar ja meu remédio, porque sofrer com cólicas não dá! Mas pensei...deixa apertar mais..ai eu tomo..., mas ja vou colocando o absorvente...pois é fatal...vai vir mesmo...(TODOS OS SINTOMAS DE Q A MISS RED VIRIA  IMPRESSIONANTE!) Eu acho que foi a nidação!

Bom....passou um dia....dois, tres, quatro...e nada...pensei....putz..de novo outro atraso?????/ Eu não mereço isso!

Fui ficando numa depre.. em um estado de tristeza q só....ainda mais depois da consulta com a tal medica na area de reprodução...q agora nem vem ao caso contar....rsrs E como vcs ja leram...os ultimos posts era de total tristeza!

Masssssssss no dia  24, 25  26, de janeiro....comecei  a sentir leves coliquinhas.... e moinhos no baixo ventre. Pensei será...mas logo em seguida  falei pra mim mesma...Rose...Rose.... pé no chão! Esqueça esse assunto!!!

Diaaaaa 30 naaaada! Falei com meu marido...amor te imploro....vamos fazer um teste de farmácia....to com os seios grandes e doloridos... ele foi taxativo! Não! Só de sangue...e quando for mais q 15 dias....rsrs chorei né! Mas sabia q ele tinha razão...era melhor esperar,....Mas de tanto atormentar ele... e chorar... ele cedeu e no dia 04  ele foi lá comprou o teste e me disse.....ok...vc venceu....masssss eu vou lá fora no quintal mexer na moto.... e vc espera mais uns 10 minutos...kkkkkkkk Eu disse ta amor,...claro.... enquanto isso vou tomando agua.... para fazer bastante xixi...rs

Vcs acham q esperei??????????
Ele virou as costas e fiz xixi...kkkkkkkkk
Em poucos segundos....vi as duas listinha....olhei...olhei...e disse....calma Rose...calma...sem panico....essa segunda lista vai sumir...calmaaaaaa! tremiaaaaaa e a listinha ficando cada vez mais forte!
Não tinha mais duvida...estava ali o meu milagre!!!


E como o papai soube? Fui la fora no quintal...chorando.... igual bebe, soluçando....e bati palma e disse.... amor parabens vc vai ser papai!!! Ele levantou me olhou com aquele olhão azul dele...e disse....mentiraaaa sério? Vc fez? kd? e veio ver....e não acreditou...disse-me...puxa ae no google imagens como essa...eu o fiz né... Ai sim...ele me beijou e disse....amor....eu sou um touro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rialto aqui... gente o home disse isso mesmo...q ele era um touro reprodutor! Eu chorava ria.....quase me engasguei! Passei o dia 04 orando...e agradecendo o senhor....e foi assim q a mamae e o papai soube...rsrs


Agora os sintomas!!!


Sei q toda tentante quer saber nos mínimos detalhes como foi o sintomas na  descoberta...bom pelo menos eu queria....alias ficava vasculhando os blogs das mamães recentes em busca desse assunto...rsrs...Acima ja dei mais ou menos a ideia de como foi os dias q antecederam né?! Só peitiolas doloridas, e ausência da miss red, graças a Deus!...rs

Vamos lá....o q eu to sentindo.... agoraaaaaaaaa!!!

Seios doloridos...  deitar de bruços? Ah nem pensar....incomoda bastante!

Coliquinhas q vem e vão....coisa de segundo...quando sinto a colica....ja passou....e é fraca!

Azia....mas só de vez enquando....nada q incomode muito.

Enjoo? Nem sei o q é isso...rs Bom...pelo menos ainda né?! Acho eu!

Sono? Ah sim...sono tenho... mas nada alarmante...do tipo dormir de pé....mas to boa de cama...deito e durmo!

Pontadinhas no baixo ventre....como se estivesse esticando...rsrs mas tbm nadaaaa insuportável....mas é sentido por mim...claro.

Ahhh a barriguinha né....todo mundo quer saber se a barriguinha fica durinha...sim fica, mas é algo sutil.

Muita gente fala q quando se esta gravida de inicio..fica aparente as veias nos seios....bom...não sei se é porque tenho peitinhos do tamanho de  um limão....ó...num vi isso não.... Ah mas agora as peitiolas esta do tamanho de uma laranja bahia....kkkkkkkkk

Que mais....hummmmm acho q é isso gente!

Qualquer coisa deixa um coments aqui q eu juro q respondo tá!

 E DIGO....TENTANTES GUERREIRAS NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS!  ESTOU EM ORAÇOES POR VCS VIU...E NÃO SE PREOCUPEM...PROMETO NÃO SUMIR...rsrs


46 comentários:

  1. Amooo tudo nos mínimos detalhes!!! kkkkk Teu marido é muito engraçado, ri muito aqui também.

    Amiga, agora tu acredita mesmo né! Positivão Lindo!

    Parabéns de novo, de novo e de novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mamãe , que seu milagre venha com muita saúde , trazendo muita alegria .
    Felizzzzzz demais por vcs !
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Roseeeeee, minha querida amigaaaaaaaa, que ótima notícia, fiquei toda arrepiada e muito emocionada.
    Glória a Deus mesmo pelo teu positivo, viu como o seu dia iria chegar!!!
    Estou muito feliz por você, parabéns,sua vida muda plenamente a partir de agora, tenho certeza que seus pensamentos estão a mil e não tem outra coisa ai dentro dessa sua cabecinha a não ser o pensamento no bebê,é Rose tudo irá gerar em torno dele agora, ou dela né?
    Então amiga eu só posso continuar orando daqui para que essa gestação seja muito abençoada, muito tranquila e que vc possa curtir cada momento.
    Seja muito feliz, seu milagre chegou.

    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  4. Não tinha dúvidas que seria positivo!!!!!

    Muito obrigada por dividir conosco seus sintomas..estou com alguns mais sabe..tenho medo de sentir e chegar a red pra me desanimar..

    Espero seu relato lá pras Intercessoras..

    Beijos em vc e no baby

    PS: ri alto da descrição do limão e da laranja bahia..kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rose, lembro do dia, que fiz meu blog, e vc foi a minha primeira seguidora. Deus, não fez isso por fazer! Vc não tem idéia de como seu positivo me fez bem. Não tem idéia de como esse post me emocionou! Muito, muito obrigada por orar pelas tentantes, e como eu, sou uma delas, me emociono mais ainda. Lí seu relato dos sintomas, e pedi p/ que eu logo possa sentir tbém!
    Eu confio que tudo tem seu tempo, e esse tempo, é o tempo de Deus. Enquanto o positivo não chega, tenho absoluta certeza que Deus me prepara p/ esse lindo sonho.
    Nem sei como te agradecer por sua amizade, orações, otimismo, pelo seu exemplo de vida. Apenas posso dizer que te admiro muuuuiiiitttooo!rsrrs...Chega, se não eu choro mais!
    Ahhhh, e cuida bem desse baby ai. Diz p/ ele, que a Tia Ligia manda um monte de beijinhos!
    Bju p/ vc tbém!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, amiga!!!

    Estamos juntas nessa!!

    A única coisa que eu tbm sinto é dor nos seios. E que dor...

    Tá tudo bem conosco, né??

    Passe a mão na barriguinha por mim!!
    E poste uma foto dela, please!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Rose querida, que felicidades, parabéns o seu milagre chegou.
    Deus é Fiel amiga, valeu a pena esperar no Senhor.
    Ah que emoção que foi né qndo deu a noticia pro papai kkkkkk, tmbm foi engraçado, mas Deus seja louvado pela vitória de vcs.
    Ah ñ nos abandoneñ hem, desejo que vc tenha uma gestação bem tranquila e muitissíma abençoada pelo nosso Senhor.
    beijão p vcs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaa...Q gostoso todos esses momentos hein??

    Vamos tricotar!

    Eu senti as mesmo sintomas q vc, parecia q ela ia aparecer.

    Parabéns mamãe!

    ResponderExcluir
  9. Ai minha amiga! Eu estou tão, mas tão feliz por vc!!!! Lembra que eu te disse que havia sonhado com isso? Pois é, o sonho se concretizou! Quase infartei quando li seu post do positivo! Meu Deus, que alegria!

    Nem preciso dizer que quero que a senhorita nos dê notícias (todos os dias é possível?! kkkk) sempre, ta?!

    Que abençoe cada segundo dessa gestação maravilhosa! Suuuuuuuuper parabéns pra vcs minha querida, que merecem DEMAIS esse milagre crescendo em seu ventre!!


    beeeeeeeeeeeeeeeijos linda!!

    ResponderExcluir
  10. Feliz demais por você, amiga!
    Que DEUS, na sus infinita bondade continue te abençoando e iluminando sua vida!
    Uma feliz gestação!!!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  11. Ahaaaa!
    ROSEEEEEEE!!
    Eu nao sabia menina! Cada vez que eu fico sem entrar na net, uma das amigas fica gravida!! Hahaha, em homenagem a todas, eu nao vou mais entrar! Ai todas vão receber seus positivos!
    Roseeeee!! menina, que noticia ótima! Vi no blog da Rosana, aí pensei sera que é a Rose? E era!!, eu descobri que FIV nao faz engravidar, mas PENSAR em FIV faz!! Hehehe
    Parabéns menina!! Nao tenho nem palavras para te parabenizar! E vc falando que estava desanimada e eu pensando aqui "tá atrasado, vá ver ela tá gravida, mas nao posso incentivar muito, se nao tiver vai ficar triste... Mas vai que ela tá né?" E vc estava!
    Menina! Isso é MARAVILHOSO! Abriu o ano com chave de ouro!
    Oba! Mais uma barriguinha para acompanharmos!!!
    Conta tudo, heim? Tudo, queremos detalhes!

    Mil beijos, parabéns, que Deus te abençoe muito e ilumine muito seu filho, esse ser humano que te escolheu para ser sua mãe e que colocou sua vida em suas mãos, que já está aí crescendo e se preparando para vir viver em sua família e ser um bebe muito amado e feliz! Que Deus te dê muita saúde e disposição e dê para seu bebê muitas bênçãos, muita proteção, muita luz e uma vida longa, plena, feliz e de muito sucesso!!

    PS: Será que nao dá para encontrar todas as gravidas em elgum lugar, gente? Tomar um suco de laranja e nos conhecermos ao vivo?

    ResponderExcluir
  12. Parabéns novamente, é maravilhoso seu testemunho que Deus continue te abençoando grandemente nesta fase porque vc é merece!!
    Obrigada por compartilhar sua história conosco!
    Tenho certeza que seras uma otima mamãe estou muito feliz por você!!!!!
    MAMÃE ROSE

    ResponderExcluir
  13. Só errei nas semanas hahaha...
    Ebaaa, um amiguinho para a Laurinha visitar na praia ebaaaaaaa.

    Estou imensamente feliz por você amiga, que sua gestação seja abençoada por Deus, que seu bebê chegue com muita saúde para trazer infinitas alegrias a sua vida.

    AGORA CURTA ESSE MOMENTO MÁGICO.


    beijinhos na barriga :)

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!! Parabéns!!!
    Fiquei feliz por vocês!!!
    Muita saúde!!!

    Beijos
    Talita Olivencia

    ResponderExcluir
  15. Haaaaaa chorei, choro e vibro junto, sei como dói ver um negativo e como é surreal ver o positivo!! Parabéns por esse presente de papai do céu !!! Feliz de mais por vc, bjão.

    ResponderExcluir
  16. Amiga adorei saber tudo...vibrei e fiquei muito feliz por voces :D
    Agora curta muito sua gravidez junto de seu "touro reprodutor??oi???" ai esse homem ahahaha eu ri com isso claro neah ks
    Eu tb so senti seio dolorido quando descubri gravidez...
    Ai isso e tao bom neah, ainda mais depois de voce lutar e lutar e tentar rs
    Muita força para todas as tentantes e tudo de bom para as gravidinhas como eu :D
    Beijinho

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Rose tudo bem? Parabéns, que felicidade ein? Adoro ler seus posts, tenho a impressão que estou conversando contigo, beijo e té+++

    ResponderExcluir
  18. A Rose querida! Eu sabia que sua hora ia chegar, não te falei ano passado. Apesar de ter horas que queremos desistir e jogar tudo para o alto ou fazer que não estamos nos importando mais, no fundinho sempre tem aquela pontinha de esperança! Chega chorei de alegria em ver seu exame de sangue!
    Se cuisa viu! Descansa que 9 meses passa em 1 segundo, quando der conta seu baby já estará ai com vc! Fiz um post no blog agradecendo a Deus por sua benção. Passa la! Bjus

    ResponderExcluir
  19. Rose,

    Estava ansiosa pelo resultado do Beta.
    Mas agora é só comemorar e curtir muito!
    Vc merece a sua felicidade, merece tudo de bom!
    Que sua gestação seja tranquila e maravilhosa!
    Estou muito feliz por vc!!!!!
    Vc não imagina quanto!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose, fiquei tão feliz por vc... msm nos conhecendo a pouco tempo senti mta felicidade por sua vitória!!! Deus abençõe mto esse bbzinho no seu ventre... bjk

    ResponderExcluir
  21. Rose... Viu que lindo positivão!!! Estou muito feliz por vc!!! Que Deus abençoe muito a sua gestação!!!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  22. Olá querida, acabei de conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
    Estou gravidinha de 17 semanas e é emocionante receber o nosso tão sonhado positivo.
    Vou acompanhar sua gravidez.
    Também tenho um blog e ficarei feliz em receber sua visitinha.
    www.dotamanhodoceu.blogspot.com
    Bjks
    Rô Santana

    ResponderExcluir
  23. Te falei que tava tudo certo???

    Ebaaaaaaaaaa!!!!

    Eu e o bebê estamos MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO felizes por vc!!!!

    Se cuida bem agora, viu?

    Bjins de nós dois (ou duas!) pra vcs dois (ou duas!)

    ResponderExcluir
  24. Ma suma vez parabéns!!! É quando vemos a segunda listrinha é uma emoção indescritivel!
    Que Deus abençoe a sua gestação, a vc e seu esposos.
    Estou aqui acompanhando tudinho, nos minimos detalhes!!!

    P.s: Sim, comento com o blog novo, só que quando clica em cima do meu nome da blog fechado, mas já vi que tá aqui no ladinho, e agora fica mais facil de vc nos ver!

    Bjinhos nossos para vc´s!!
    Rafa e Júlia!

    ResponderExcluir
  25. Olá Rose tudo bem? nossa é a primeira vez que estou por aqui aliás ontem foi a primeira vez, eu vi sua ultima postagem dizendo que depois de 8 anos tentando vc havia conseguido realizar seu grande sonho por coincidência iria receber o resultado do beta no mesmo dia, depois de ver esse relato claro fiquei curiosa e acabei lendo toda sua historia até meu almoço atrasou...rsrsrs...meu marido é que ficou nervoso...rsrsrs...mais ele entendeu, ele é um amor.... entao depois de ler tudo fiquei anciosa para saber o que o beta dizia voltei a noitinha uma sete horas e nada vc ainda nao havia postado nada, entao hj cedo lembrei e estou aqui.....nossa vc nao imagina como fiquei contente em ler as coisas lindas que vc escreveu, PARABÉNS minha querida vc merece esse PRESENTE DE DEUS....nao venho de outra forma se nao como o maior presente que uma mulher recebe na vida! Sabe Rose lendo toda sua historia pude me identificar com ela, passo por algo muito parecido sabe! A Alguns anos tento engravidar e nada tive um relacionamento de 10 anos (noiva)com uma pessoa e tentando durante anos ter um bebe e nao tivemos sucesso o relacionamento acabou, meses depois conheci meu atual marido sou casada a 1 ano e 7 meses mais desde antes nunca me previni e queremos muito um bebezinho e nao estamos conseguindo, fiz vários exames a Go disse que estou normal nao tenho nada, porém já tive ovarios policisticos e um miominha pequeno no utero e tirei e cauterizei, mais agora esta tudo bem fiz ultrason pelvico e trasvaginal e por coincidência o medico ao fazer o exame verificou que eu estava ovulando (corpo luteo). Tentamos e nada entao voltei na medica e ela disse que nao tinha o que fazer e perguntou se meu marido estava tudo certo e disse que achava que sim entao na duvida ela deu uma requisiçao de espermograma para ele fazer, ele nao gostou muito mais aos poucos convenci ele a fazer e deu leucocitos acima do normal o normal é 1 milhao e o dele deu 2 milhoes e trezentos entao foi procurar o uro e o medico pediu outro espermo para iniciar o tratamento e npo segundo já nao acusou leucocitos alto e sim baixa mobilidade e pouco direcionais ai deu tratamento com clomid para ele fazer durante quase 3 meses tomava 25 compri. para 5 dias tomava mais 25 parava 5 e mais 25 dias tomando, depois fez um novo espermograma e deu novamenta a tal infecçao por leucocitos alto ai fez tratamento com antibiotico e Diatron tipo uma bosinha que coloca por alguns minutos no penis e deve ter algum tipo de laser que atinge tireto na prostata para tratar a infecçao e fez o procedimento de toque etal tbm para verificar o tamanho da prostata.....ele terminou o tratamento sexta dia 2 de fev/2012 e o medico mandou ele voltar sexta agora dia 09/fev para discutir o problema, foi isso que ele disse para meu marido nada mais....nao sabemos se curou ou o que aconteceu....estou com muito medo....meu maior sonho e ter um bebe, nossa Rose estamos muito angustiados ele tbm quer muito ser pai....me ajude vc conhece algum caso assim? vc acha que devo fazer exames mais especificos? tipo histossalpicografia etc..etc...me ajude estou muito triste choro muito, rezo todos os dias para Deus me ajudar estou com quase 31 anos e sonho em ser mamae....alguem pode me ajudar??? me mandem e-mails. priscila.bissotto@hotmail.com


    Rose um grande beijo e que Deus te abençoe e seu filhote tbm!

    ResponderExcluir
  26. Oi Rose, tô morrendo de rir aqui do papai "sou um touro reprodutor" imaginei a cena. Tô tão feliz! Meu Deus, como Ele é poderoso!
    Meus sintomas são:
    Azia (pouca);
    Cóliquinhas (leves);
    Um pouco de dor nos seios (mais eles não creceram talvés pq eu sou peituda kkkk);
    Conheci o enjoo noturno, menina todos os dias a partir das 4 da amanhã, mas não chamo o hugo;
    Fome zero;
    sono zero.

    É acho que cada uma é diferente da outra rssss!

    Ti amo viu Rose, de todo o meu coração e claro minhas orações continuam com o seu lindo nome nele e agora claro que o bebê tb!
    PS: Ah, eu acho que vc está grávida de uma linda menininha!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  27. Ah Rose esqueci de um detalhe...rsrsrs...falei falei e ainda esqueci ouvi dizer em varios blogs na net que era bom tomar agua inglesa para ajudar a fortalecer o utero e vi que varios tentantes conseguiram engravidar depois de tomar, comecei tomar quinta passada dia 1/fev que foi o primeiro dia da minha mostra e tomaei até ontem terça feira vou ovular mais ou menos pelo dia 13, 14 tomara que surja algum efeito né?? reze por mim!!! Beijussss

    ResponderExcluir
  28. Priscila Bizzotto Lins8 de fevereiro de 2012 10:31

    Olá Rose tudo bem? nossa é a primeira vez que estou por aqui aliás ontem foi a primeira vez, eu vi sua ultima postagem dizendo que depois de 8 anos tentando vc havia conseguido realizar seu grande sonho por coincidência iria receber o resultado do beta no mesmo dia, depois de ver esse relato claro fiquei curiosa e acabei lendo toda sua historia até meu almoço atrasou...rsrsrs...meu marido é que ficou nervoso...rsrsrs...mais ele entendeu, ele é um amor.... entao depois de ler tudo fiquei anciosa para saber o que o beta dizia voltei a noitinha uma sete horas e nada vc ainda nao havia postado nada, entao hj cedo lembrei e estou aqui.....nossa vc nao imagina como fiquei contente em ler as coisas lindas que vc escreveu, PARABÉNS minha querida vc merece esse PRESENTE DE DEUS....nao venho de outra forma se nao como o maior presente que uma mulher recebe na vida! Sabe Rose lendo toda sua historia pude me identificar com ela, passo por algo muito parecido sabe! A Alguns anos tento engravidar e nada tive um relacionamento de 10 anos (noiva)com uma pessoa e tentando durante anos ter um bebe e nao tivemos sucesso o relacionamento acabou, meses depois conheci meu atual marido sou casada a 1 ano e 7 meses mais desde antes nunca me previni e queremos muito um bebezinho e nao estamos conseguindo, fiz vários exames a Go disse que estou normal nao tenho nada, porém já tive ovarios policisticos e um miominha pequeno no utero e tirei e cauterizei, mais agora esta tudo bem fiz ultrason pelvico e trasvaginal e por coincidência o medico ao fazer o exame verificou que eu estava ovulando (corpo luteo). Tentamos e nada entao voltei na medica e ela disse que nao tinha o que fazer e perguntou se meu marido estava tudo certo e disse que achava que sim entao na duvida ela deu uma requisiçao de espermograma para ele fazer, ele nao gostou muito mais aos poucos convenci ele a fazer e deu leucocitos acima do normal o normal é 1 milhao e o dele deu 2 milhoes e trezentos entao foi procurar o uro e o medico pediu outro espermo para iniciar o tratamento e npo segundo já nao acusou leucocitos alto e sim baixa mobilidade e pouco direcionais ai deu tratamento com clomid para ele fazer durante quase 3 meses tomava 25 compri. para 5 dias tomava mais 25 parava 5 e mais 25 dias tomando, depois fez um novo espermograma e deu novamenta a tal infecçao por leucocitos alto ai fez tratamento com antibiotico e Diatron tipo uma bosinha que coloca por alguns minutos no penis e deve ter algum tipo de laser que atinge tireto na prostata para tratar a infecçao e fez o procedimento de toque etal tbm para verificar o tamanho da prostata.....ele terminou o tratamento sexta dia 2 de fev/2012 e o medico mandou ele voltar sexta agora dia 09/fev para discutir o problema, foi isso que ele disse para meu marido nada mais....nao sabemos se curou ou o que aconteceu....estou com muito medo....meu maior sonho e ter um bebe, nossa Rose estamos muito angustiados ele tbm quer muito ser pai....me ajude vc conhece algum caso assim? vc acha que devo fazer exames mais especificos? tipo histossalpicografia etc..etc...me ajude estou muito triste choro muito, rezo todos os dias para Deus me ajudar estou com quase 31 anos e sonho em ser mamae....alguem pode me ajudar??? me mandem e-mails. priscila.bissotto@hotmail.com


    Rose um grande beijo e que Deus te abençoe e seu filhote tbm!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada Deus!!!!!!!!!!!
    Você merece toda essa emoção e carinho!!!! To megaaaaaaa Felizzzzzzz!!!!!!!

    Faço o mesmo, fico lendo os sintomas de todasss grávidas!!! Ameiii o post!!!!!!!!

    Um Big beijo na Barrigola!!!! :)

    ResponderExcluir
  30. Parabens viu!
    Vc realmente é merecedora...

    Bjos e curta cada segundo da gestação!
    Q ela seja abençoada...

    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Rose, lendo como você descobriu, sobre o teste da farmácia e tal, não consegui contar as lágrimas e acabei chorando, mas não chorando um pouco, chorando muito, na verdade até agora! hahaha Sabe, eu também senti muito medo de fazer o teste e pelo Xuxu eu também não o faria, pois quando estava 4 dias atrasado eu fiz sem ele saber e deu negativo. Me lembro como se fosse hoje quando fui a banheiro no escritorio dele para fazer o teste e deixei em cima da pia, sem coragem para olhar e ele foi lá e disse, amor, tem duas listrinhas rosas o que significa? Eu não acreditei e falei pra ele parar de mentir, pois não conseguia acreditar! Quando falei pra ele sua reação foi bem parecida com a do seu marido, porém ele disse um palavrão! hehehe É um momento tão especial não é? Algo que ficará guardado pra sempre em nossa memória! =)
    Tudo de melhor na sua gestação! Que Deus te abençoe ainda mais e o seu Espírito Santo venha sobre sua mente, seu coração e seu ventre, cuidando de tudo como Ele sempre fez!

    Com amor,

    Roberta e Manuela

    ResponderExcluir
  32. Oi lindona
    Que felicidade saber que esse serzinho tão esperado está crescendo ai.
    Se cuida agora ta, e os sintomas, pelo menos o enjoo comecei a sentir com 6 semanas então vamos torcer pra que vc não sinta!!!
    Não some hein queremos todas as noticias!

    bjks

    ResponderExcluir
  33. Oie mamâe! Nossa como fiquei feliz em saber do seu positivo! Desculpe nao ter passado por aqui antes, é q eu to sem net, estou rapidinho no cel só pra te parabenizar. Q Deus continue te abençoando, q seu baby cresça lindo e saudavel e q a felicidade d vcs transborde a cada dia. Parabéns querid! Bjos.

    ResponderExcluir
  34. Mamãe Rose... PARABÉNS de novo... até te coloquei no meu mural de "gravidinhas". Sua hora chegou! aproveite e curta muito. Conte tudo para nós, que continuaremos torcendo sempre!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  35. PARABÉNS, felicidades, você e todas nós merecemos esta benção. Fico eufórica com cada positivo que vejo na blogosfera.

    Escrevi o mesmo comentário pra Si, pois o sentimento é mesmo:Felicidade

    ResponderExcluir
  36. Agora sim é real!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!
    Você merece.
    Que essa gestação seja maravilhosa, perfeita e que traga muita alegria pra toda sua família.
    Bjos

    ResponderExcluir
  37. NOSSA ROSE É TÃO BOM COMPARTILHAR COM VC..ESSA FELICIDADE..NOSSA TODO DIA VENHO AQUI NO SEU BLOG SO PRA LE O QUE VC POSTO E SUA NOVIDADES..
    E QUANDO EU LEIO SEU POST..EU ACREDITO A CADA DIA MAIS E MAIS,QUE DEUS NUNCA FALHA..E EU FICO MUITO MAIS CONFIANTE NA MINHA VITORIA..
    NOSSA VC NÃO SABE COMO ATRAVES DO BLOG EU ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM SABE..PELO CARINHO DE TODOS E PRINCIPALME DO SEU,SEMPRE ALI ME DANDO FORÇA,NÃO ME FAZENDO DESISTIR..
    POIS ANTES DEU CRIAR O BLOG EU NÃO DESABAFAVA COM NINGUEM SABE PRA NÃO HOUVER COBRANSAS..E HJ EU ME ABRO ABERTAMENTE COM VCS,,,POIS SEI QUE JA PASSOU O QUE EU AIND TO PASSANDO..MAIS GRAÇAS A DEUS ELE TE HONRO E MOSTRO PRA TODOS NOS QUE ELE E DEUS DOS IMPOSSIVEIS..
    XAUZINHO MINHA LINDA E COMEMORE BASTANTE PELO SEU MILAGRE RECEBIDO..
    JA TENHO VC COMO UMA IRMÃ A QUAL EU SEI QUE POSSO CONTAR SEMPRE..BJKSSS

    ResponderExcluir
  38. Oi amada , li seu comentario no meu cantinho , tenho lindo sempre seus posts , Sim tbém fui , acho que sempre serei uma tentante . Em 2009 fiz uma fertilização depois de sete anos na fila de espera no hc de Bh, quatro embriões , mais tive um resultado negativo , to na fila novamente , mais tempo passou , agora só com doação de ovulos , assisti o video sobre infertilização no seu blog , puxa chorei d+++ , porque não faço outra coisa senão esperar . agora to tentando cuidar um pouco de mim , foi assim que surgiu meu blog , literalmente passar por tantos processos de exames , coleta e escambal , me pirou, penso ainda em filhos , mais não sofro mais . Fico sempre muito feliz quando uma tentante consegue seu milagre , A dor que sinto ..mulher nenhuma merece sentir . Mais é isso bora p´frente que a vida promete muitas alegrias .
    bjoos

    ResponderExcluir
  39. Parabéns... Não vejo a hr do meu milagre

    ResponderExcluir
  40. ehhhhhhhhhba parabens de novo amiga linda....minhs miss red desceu ontem..at to tristinha...ore pr mim mamãe...bjs fik com Deus.

    14 anos de espera meu Deus até quando??? mas creio em milagre...bjs

    ResponderExcluir
  41. Huhuhuhu passando pra saber como anda a mamãe mais linda da blogosfera?

    Oh minha linda imagino como anda seu coraçãozinho explodindo de felicidade... \0/
    Chegou a sua vez huhuhu \0/
    Aproveite bem esse momento viu!

    Estou muito muito muito muito feliz por vc!

    Oh como é bom ver que a Rose esta de volta e mais feliz do que nunca!
    Ja estava sentindo falta dessa sua alegria que é contagiante...

    Parabéns mamãe!!!

    Amo vc amiga
    bjim

    ResponderExcluir
  42. Ao Abrir meu email , vi que tinha um recadinho seu . woo Amada me desculpa ! realmente esquci de me apresentar .
    Emilia meu nome , vc pode me achar no face como Emilia Guimarães ou no orkut usado a busca pelo email emiliagxavier@hotmail.com e me conhecer um pouco mais !
    agradeço pelo seu carinho , e aki não dispenso as orações tá/ tbém estarei orando pela sua gestação .
    bjooos!

    ResponderExcluir
  43. Rose, há uns dois meses encontrei seu blog, li muitos posts, chorei com vários deles e torci muito por você! Muito feliz venho aqui te dar PARABÉNS! Vc realmente merece esse presente! Deus abençoe muito a sua vida e a sua gestação mais que desejada.
    Um beijo com carinho..
    Ana

    ResponderExcluir
  44. Só digo uma coisinha:

    - já tô APAIXONADA por essa barriguinha, meu afilhadinho(a)querido CHEGOU e vc está emanando TANTA LUZ que parece um estrela do céu.

    DEUS ABENÇOE!
    Amor, Dinda-Bi.

    ResponderExcluir
  45. Eu comecei a ler as boas notiiasdo começo e a cada postagem eu me emociono mais!!! Amig, sua vida é uma lição, pra todas as tentantes que com um mês já ficam tristes... tantos obstáculos e vc tá ai pra provar que Deus é maior!!!
    Senti o medo de mais um negativo do marido... Tadinho dele, devia ser duro saber que ele carregava esse obstáculo, né???
    Marido tourooooo!!! Adorei!!! Kkkkkkkkkk
    Deus abençoe sua gravidez...
    Amgas, agora vamos trocar figurinhas de sintomas, desejos e afins!!! Que bom que bom!!!

    ResponderExcluir
  46. oi rose tambem sou uma tentante e confeso q me emocionei muito ao ler essa noticia e aumentou tambem minha fe pois estou esperando esse milagre ha 12 anos e a pouco descobri que estou com 4 miomas e estava um pouco sem esperança quando vi sua historia me reanimei parabens pela sua vitoria e que deus abençoe vç e seu bebezinho ok com carinho silvia

    ResponderExcluir

Aaaamooo quando vc comenta aqui no meu uinho.

Volte sempre!

Bjus,
Rose

46 comentarios fofos:

Carla disse...

Amooo tudo nos mínimos detalhes!!! kkkkk Teu marido é muito engraçado, ri muito aqui também.

Amiga, agora tu acredita mesmo né! Positivão Lindo!

Parabéns de novo, de novo e de novo!

Beijos

Dividindo Vida disse...

Parabéns mamãe , que seu milagre venha com muita saúde , trazendo muita alegria .
Felizzzzzz demais por vcs !
bjoos

Elisangela disse...

Roseeeeee, minha querida amigaaaaaaaa, que ótima notícia, fiquei toda arrepiada e muito emocionada.
Glória a Deus mesmo pelo teu positivo, viu como o seu dia iria chegar!!!
Estou muito feliz por você, parabéns,sua vida muda plenamente a partir de agora, tenho certeza que seus pensamentos estão a mil e não tem outra coisa ai dentro dessa sua cabecinha a não ser o pensamento no bebê,é Rose tudo irá gerar em torno dele agora, ou dela né?
Então amiga eu só posso continuar orando daqui para que essa gestação seja muito abençoada, muito tranquila e que vc possa curtir cada momento.
Seja muito feliz, seu milagre chegou.

Beijos
Eli

Evelyn disse...

Não tinha dúvidas que seria positivo!!!!!

Muito obrigada por dividir conosco seus sintomas..estou com alguns mais sabe..tenho medo de sentir e chegar a red pra me desanimar..

Espero seu relato lá pras Intercessoras..

Beijos em vc e no baby

PS: ri alto da descrição do limão e da laranja bahia..kkkkk

Feliz Futura Mamãe disse...

Rose, lembro do dia, que fiz meu blog, e vc foi a minha primeira seguidora. Deus, não fez isso por fazer! Vc não tem idéia de como seu positivo me fez bem. Não tem idéia de como esse post me emocionou! Muito, muito obrigada por orar pelas tentantes, e como eu, sou uma delas, me emociono mais ainda. Lí seu relato dos sintomas, e pedi p/ que eu logo possa sentir tbém!
Eu confio que tudo tem seu tempo, e esse tempo, é o tempo de Deus. Enquanto o positivo não chega, tenho absoluta certeza que Deus me prepara p/ esse lindo sonho.
Nem sei como te agradecer por sua amizade, orações, otimismo, pelo seu exemplo de vida. Apenas posso dizer que te admiro muuuuiiiitttooo!rsrrs...Chega, se não eu choro mais!
Ahhhh, e cuida bem desse baby ai. Diz p/ ele, que a Tia Ligia manda um monte de beijinhos!
Bju p/ vc tbém!

Lilica disse...

Que delícia, amiga!!!

Estamos juntas nessa!!

A única coisa que eu tbm sinto é dor nos seios. E que dor...

Tá tudo bem conosco, né??

Passe a mão na barriguinha por mim!!
E poste uma foto dela, please!!

Beijos.

Mary disse...

Rose querida, que felicidades, parabéns o seu milagre chegou.
Deus é Fiel amiga, valeu a pena esperar no Senhor.
Ah que emoção que foi né qndo deu a noticia pro papai kkkkkk, tmbm foi engraçado, mas Deus seja louvado pela vitória de vcs.
Ah ñ nos abandoneñ hem, desejo que vc tenha uma gestação bem tranquila e muitissíma abençoada pelo nosso Senhor.
beijão p vcs e fica com Deus.

Nanda disse...

Ebaaaaaaaaa...Q gostoso todos esses momentos hein??

Vamos tricotar!

Eu senti as mesmo sintomas q vc, parecia q ela ia aparecer.

Parabéns mamãe!

Letícia disse...

Ai minha amiga! Eu estou tão, mas tão feliz por vc!!!! Lembra que eu te disse que havia sonhado com isso? Pois é, o sonho se concretizou! Quase infartei quando li seu post do positivo! Meu Deus, que alegria!

Nem preciso dizer que quero que a senhorita nos dê notícias (todos os dias é possível?! kkkk) sempre, ta?!

Que abençoe cada segundo dessa gestação maravilhosa! Suuuuuuuuper parabéns pra vcs minha querida, que merecem DEMAIS esse milagre crescendo em seu ventre!!


beeeeeeeeeeeeeeeijos linda!!

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Feliz demais por você, amiga!
Que DEUS, na sus infinita bondade continue te abençoando e iluminando sua vida!
Uma feliz gestação!!!
Bjim =D
Gui.

Dalila disse...

Ahaaaa!
ROSEEEEEEE!!
Eu nao sabia menina! Cada vez que eu fico sem entrar na net, uma das amigas fica gravida!! Hahaha, em homenagem a todas, eu nao vou mais entrar! Ai todas vão receber seus positivos!
Roseeeee!! menina, que noticia ótima! Vi no blog da Rosana, aí pensei sera que é a Rose? E era!!, eu descobri que FIV nao faz engravidar, mas PENSAR em FIV faz!! Hehehe
Parabéns menina!! Nao tenho nem palavras para te parabenizar! E vc falando que estava desanimada e eu pensando aqui "tá atrasado, vá ver ela tá gravida, mas nao posso incentivar muito, se nao tiver vai ficar triste... Mas vai que ela tá né?" E vc estava!
Menina! Isso é MARAVILHOSO! Abriu o ano com chave de ouro!
Oba! Mais uma barriguinha para acompanharmos!!!
Conta tudo, heim? Tudo, queremos detalhes!

Mil beijos, parabéns, que Deus te abençoe muito e ilumine muito seu filho, esse ser humano que te escolheu para ser sua mãe e que colocou sua vida em suas mãos, que já está aí crescendo e se preparando para vir viver em sua família e ser um bebe muito amado e feliz! Que Deus te dê muita saúde e disposição e dê para seu bebê muitas bênçãos, muita proteção, muita luz e uma vida longa, plena, feliz e de muito sucesso!!

PS: Será que nao dá para encontrar todas as gravidas em elgum lugar, gente? Tomar um suco de laranja e nos conhecermos ao vivo?

Anônimo disse...

Parabéns novamente, é maravilhoso seu testemunho que Deus continue te abençoando grandemente nesta fase porque vc é merece!!
Obrigada por compartilhar sua história conosco!
Tenho certeza que seras uma otima mamãe estou muito feliz por você!!!!!
MAMÃE ROSE

Ju Silva disse...

Só errei nas semanas hahaha...
Ebaaa, um amiguinho para a Laurinha visitar na praia ebaaaaaaa.

Estou imensamente feliz por você amiga, que sua gestação seja abençoada por Deus, que seu bebê chegue com muita saúde para trazer infinitas alegrias a sua vida.

AGORA CURTA ESSE MOMENTO MÁGICO.


beijinhos na barriga :)

Talita Olivencia disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!! Parabéns!!!
Fiquei feliz por vocês!!!
Muita saúde!!!

Beijos
Talita Olivencia

Amor de Mãe disse...

Haaaaaa chorei, choro e vibro junto, sei como dói ver um negativo e como é surreal ver o positivo!! Parabéns por esse presente de papai do céu !!! Feliz de mais por vc, bjão.

Futura mãmã disse...

Amiga adorei saber tudo...vibrei e fiquei muito feliz por voces :D
Agora curta muito sua gravidez junto de seu "touro reprodutor??oi???" ai esse homem ahahaha eu ri com isso claro neah ks
Eu tb so senti seio dolorido quando descubri gravidez...
Ai isso e tao bom neah, ainda mais depois de voce lutar e lutar e tentar rs
Muita força para todas as tentantes e tudo de bom para as gravidinhas como eu :D
Beijinho

martinha disse...

Bom dia Rose tudo bem? Parabéns, que felicidade ein? Adoro ler seus posts, tenho a impressão que estou conversando contigo, beijo e té+++

Juliana disse...

A Rose querida! Eu sabia que sua hora ia chegar, não te falei ano passado. Apesar de ter horas que queremos desistir e jogar tudo para o alto ou fazer que não estamos nos importando mais, no fundinho sempre tem aquela pontinha de esperança! Chega chorei de alegria em ver seu exame de sangue!
Se cuisa viu! Descansa que 9 meses passa em 1 segundo, quando der conta seu baby já estará ai com vc! Fiz um post no blog agradecendo a Deus por sua benção. Passa la! Bjus

Dinha disse...

Rose,

Estava ansiosa pelo resultado do Beta.
Mas agora é só comemorar e curtir muito!
Vc merece a sua felicidade, merece tudo de bom!
Que sua gestação seja tranquila e maravilhosa!
Estou muito feliz por vc!!!!!
Vc não imagina quanto!!
Beijos

Luana, a Luh... disse...

Oi Rose, fiquei tão feliz por vc... msm nos conhecendo a pouco tempo senti mta felicidade por sua vitória!!! Deus abençõe mto esse bbzinho no seu ventre... bjk

Renatita Pereira disse...

Rose... Viu que lindo positivão!!! Estou muito feliz por vc!!! Que Deus abençoe muito a sua gestação!!!
Muitos beijos, Rê

Rô Santana disse...

Olá querida, acabei de conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
Estou gravidinha de 17 semanas e é emocionante receber o nosso tão sonhado positivo.
Vou acompanhar sua gravidez.
Também tenho um blog e ficarei feliz em receber sua visitinha.
www.dotamanhodoceu.blogspot.com
Bjks
Rô Santana

Mommy-to-be disse...

Te falei que tava tudo certo???

Ebaaaaaaaaaa!!!!

Eu e o bebê estamos MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO felizes por vc!!!!

Se cuida bem agora, viu?

Bjins de nós dois (ou duas!) pra vcs dois (ou duas!)

Rafaela disse...

Ma suma vez parabéns!!! É quando vemos a segunda listrinha é uma emoção indescritivel!
Que Deus abençoe a sua gestação, a vc e seu esposos.
Estou aqui acompanhando tudinho, nos minimos detalhes!!!

P.s: Sim, comento com o blog novo, só que quando clica em cima do meu nome da blog fechado, mas já vi que tá aqui no ladinho, e agora fica mais facil de vc nos ver!

Bjinhos nossos para vc´s!!
Rafa e Júlia!

Anônimo disse...

Olá Rose tudo bem? nossa é a primeira vez que estou por aqui aliás ontem foi a primeira vez, eu vi sua ultima postagem dizendo que depois de 8 anos tentando vc havia conseguido realizar seu grande sonho por coincidência iria receber o resultado do beta no mesmo dia, depois de ver esse relato claro fiquei curiosa e acabei lendo toda sua historia até meu almoço atrasou...rsrsrs...meu marido é que ficou nervoso...rsrsrs...mais ele entendeu, ele é um amor.... entao depois de ler tudo fiquei anciosa para saber o que o beta dizia voltei a noitinha uma sete horas e nada vc ainda nao havia postado nada, entao hj cedo lembrei e estou aqui.....nossa vc nao imagina como fiquei contente em ler as coisas lindas que vc escreveu, PARABÉNS minha querida vc merece esse PRESENTE DE DEUS....nao venho de outra forma se nao como o maior presente que uma mulher recebe na vida! Sabe Rose lendo toda sua historia pude me identificar com ela, passo por algo muito parecido sabe! A Alguns anos tento engravidar e nada tive um relacionamento de 10 anos (noiva)com uma pessoa e tentando durante anos ter um bebe e nao tivemos sucesso o relacionamento acabou, meses depois conheci meu atual marido sou casada a 1 ano e 7 meses mais desde antes nunca me previni e queremos muito um bebezinho e nao estamos conseguindo, fiz vários exames a Go disse que estou normal nao tenho nada, porém já tive ovarios policisticos e um miominha pequeno no utero e tirei e cauterizei, mais agora esta tudo bem fiz ultrason pelvico e trasvaginal e por coincidência o medico ao fazer o exame verificou que eu estava ovulando (corpo luteo). Tentamos e nada entao voltei na medica e ela disse que nao tinha o que fazer e perguntou se meu marido estava tudo certo e disse que achava que sim entao na duvida ela deu uma requisiçao de espermograma para ele fazer, ele nao gostou muito mais aos poucos convenci ele a fazer e deu leucocitos acima do normal o normal é 1 milhao e o dele deu 2 milhoes e trezentos entao foi procurar o uro e o medico pediu outro espermo para iniciar o tratamento e npo segundo já nao acusou leucocitos alto e sim baixa mobilidade e pouco direcionais ai deu tratamento com clomid para ele fazer durante quase 3 meses tomava 25 compri. para 5 dias tomava mais 25 parava 5 e mais 25 dias tomando, depois fez um novo espermograma e deu novamenta a tal infecçao por leucocitos alto ai fez tratamento com antibiotico e Diatron tipo uma bosinha que coloca por alguns minutos no penis e deve ter algum tipo de laser que atinge tireto na prostata para tratar a infecçao e fez o procedimento de toque etal tbm para verificar o tamanho da prostata.....ele terminou o tratamento sexta dia 2 de fev/2012 e o medico mandou ele voltar sexta agora dia 09/fev para discutir o problema, foi isso que ele disse para meu marido nada mais....nao sabemos se curou ou o que aconteceu....estou com muito medo....meu maior sonho e ter um bebe, nossa Rose estamos muito angustiados ele tbm quer muito ser pai....me ajude vc conhece algum caso assim? vc acha que devo fazer exames mais especificos? tipo histossalpicografia etc..etc...me ajude estou muito triste choro muito, rezo todos os dias para Deus me ajudar estou com quase 31 anos e sonho em ser mamae....alguem pode me ajudar??? me mandem e-mails. priscila.bissotto@hotmail.com


Rose um grande beijo e que Deus te abençoe e seu filhote tbm!

Operação Bebê da Si disse...

Oi Rose, tô morrendo de rir aqui do papai "sou um touro reprodutor" imaginei a cena. Tô tão feliz! Meu Deus, como Ele é poderoso!
Meus sintomas são:
Azia (pouca);
Cóliquinhas (leves);
Um pouco de dor nos seios (mais eles não creceram talvés pq eu sou peituda kkkk);
Conheci o enjoo noturno, menina todos os dias a partir das 4 da amanhã, mas não chamo o hugo;
Fome zero;
sono zero.

É acho que cada uma é diferente da outra rssss!

Ti amo viu Rose, de todo o meu coração e claro minhas orações continuam com o seu lindo nome nele e agora claro que o bebê tb!
PS: Ah, eu acho que vc está grávida de uma linda menininha!

Bjs

Si

Anônimo disse...

Ah Rose esqueci de um detalhe...rsrsrs...falei falei e ainda esqueci ouvi dizer em varios blogs na net que era bom tomar agua inglesa para ajudar a fortalecer o utero e vi que varios tentantes conseguiram engravidar depois de tomar, comecei tomar quinta passada dia 1/fev que foi o primeiro dia da minha mostra e tomaei até ontem terça feira vou ovular mais ou menos pelo dia 13, 14 tomara que surja algum efeito né?? reze por mim!!! Beijussss

Priscila Bizzotto Lins disse...

Olá Rose tudo bem? nossa é a primeira vez que estou por aqui aliás ontem foi a primeira vez, eu vi sua ultima postagem dizendo que depois de 8 anos tentando vc havia conseguido realizar seu grande sonho por coincidência iria receber o resultado do beta no mesmo dia, depois de ver esse relato claro fiquei curiosa e acabei lendo toda sua historia até meu almoço atrasou...rsrsrs...meu marido é que ficou nervoso...rsrsrs...mais ele entendeu, ele é um amor.... entao depois de ler tudo fiquei anciosa para saber o que o beta dizia voltei a noitinha uma sete horas e nada vc ainda nao havia postado nada, entao hj cedo lembrei e estou aqui.....nossa vc nao imagina como fiquei contente em ler as coisas lindas que vc escreveu, PARABÉNS minha querida vc merece esse PRESENTE DE DEUS....nao venho de outra forma se nao como o maior presente que uma mulher recebe na vida! Sabe Rose lendo toda sua historia pude me identificar com ela, passo por algo muito parecido sabe! A Alguns anos tento engravidar e nada tive um relacionamento de 10 anos (noiva)com uma pessoa e tentando durante anos ter um bebe e nao tivemos sucesso o relacionamento acabou, meses depois conheci meu atual marido sou casada a 1 ano e 7 meses mais desde antes nunca me previni e queremos muito um bebezinho e nao estamos conseguindo, fiz vários exames a Go disse que estou normal nao tenho nada, porém já tive ovarios policisticos e um miominha pequeno no utero e tirei e cauterizei, mais agora esta tudo bem fiz ultrason pelvico e trasvaginal e por coincidência o medico ao fazer o exame verificou que eu estava ovulando (corpo luteo). Tentamos e nada entao voltei na medica e ela disse que nao tinha o que fazer e perguntou se meu marido estava tudo certo e disse que achava que sim entao na duvida ela deu uma requisiçao de espermograma para ele fazer, ele nao gostou muito mais aos poucos convenci ele a fazer e deu leucocitos acima do normal o normal é 1 milhao e o dele deu 2 milhoes e trezentos entao foi procurar o uro e o medico pediu outro espermo para iniciar o tratamento e npo segundo já nao acusou leucocitos alto e sim baixa mobilidade e pouco direcionais ai deu tratamento com clomid para ele fazer durante quase 3 meses tomava 25 compri. para 5 dias tomava mais 25 parava 5 e mais 25 dias tomando, depois fez um novo espermograma e deu novamenta a tal infecçao por leucocitos alto ai fez tratamento com antibiotico e Diatron tipo uma bosinha que coloca por alguns minutos no penis e deve ter algum tipo de laser que atinge tireto na prostata para tratar a infecçao e fez o procedimento de toque etal tbm para verificar o tamanho da prostata.....ele terminou o tratamento sexta dia 2 de fev/2012 e o medico mandou ele voltar sexta agora dia 09/fev para discutir o problema, foi isso que ele disse para meu marido nada mais....nao sabemos se curou ou o que aconteceu....estou com muito medo....meu maior sonho e ter um bebe, nossa Rose estamos muito angustiados ele tbm quer muito ser pai....me ajude vc conhece algum caso assim? vc acha que devo fazer exames mais especificos? tipo histossalpicografia etc..etc...me ajude estou muito triste choro muito, rezo todos os dias para Deus me ajudar estou com quase 31 anos e sonho em ser mamae....alguem pode me ajudar??? me mandem e-mails. priscila.bissotto@hotmail.com


Rose um grande beijo e que Deus te abençoe e seu filhote tbm!

Joice disse...

Obrigada Deus!!!!!!!!!!!
Você merece toda essa emoção e carinho!!!! To megaaaaaaa Felizzzzzzz!!!!!!!

Faço o mesmo, fico lendo os sintomas de todasss grávidas!!! Ameiii o post!!!!!!!!

Um Big beijo na Barrigola!!!! :)

Than disse...

Parabens viu!
Vc realmente é merecedora...

Bjos e curta cada segundo da gestação!
Q ela seja abençoada...

Bjos

Roberta disse...

Rose, lendo como você descobriu, sobre o teste da farmácia e tal, não consegui contar as lágrimas e acabei chorando, mas não chorando um pouco, chorando muito, na verdade até agora! hahaha Sabe, eu também senti muito medo de fazer o teste e pelo Xuxu eu também não o faria, pois quando estava 4 dias atrasado eu fiz sem ele saber e deu negativo. Me lembro como se fosse hoje quando fui a banheiro no escritorio dele para fazer o teste e deixei em cima da pia, sem coragem para olhar e ele foi lá e disse, amor, tem duas listrinhas rosas o que significa? Eu não acreditei e falei pra ele parar de mentir, pois não conseguia acreditar! Quando falei pra ele sua reação foi bem parecida com a do seu marido, porém ele disse um palavrão! hehehe É um momento tão especial não é? Algo que ficará guardado pra sempre em nossa memória! =)
Tudo de melhor na sua gestação! Que Deus te abençoe ainda mais e o seu Espírito Santo venha sobre sua mente, seu coração e seu ventre, cuidando de tudo como Ele sempre fez!

Com amor,

Roberta e Manuela

"SONHANDO MAIS UMA VEZ" disse...

Oi lindona
Que felicidade saber que esse serzinho tão esperado está crescendo ai.
Se cuida agora ta, e os sintomas, pelo menos o enjoo comecei a sentir com 6 semanas então vamos torcer pra que vc não sinta!!!
Não some hein queremos todas as noticias!

bjks

Talita disse...

Oie mamâe! Nossa como fiquei feliz em saber do seu positivo! Desculpe nao ter passado por aqui antes, é q eu to sem net, estou rapidinho no cel só pra te parabenizar. Q Deus continue te abençoando, q seu baby cresça lindo e saudavel e q a felicidade d vcs transborde a cada dia. Parabéns querid! Bjos.

Bruna - Pensando No Positivo disse...

Mamãe Rose... PARABÉNS de novo... até te coloquei no meu mural de "gravidinhas". Sua hora chegou! aproveite e curta muito. Conte tudo para nós, que continuaremos torcendo sempre!! Beijos!!

MICHELLE disse...

PARABÉNS, felicidades, você e todas nós merecemos esta benção. Fico eufórica com cada positivo que vejo na blogosfera.

Escrevi o mesmo comentário pra Si, pois o sentimento é mesmo:Felicidade

Cintya disse...

Agora sim é real!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!
Você merece.
Que essa gestação seja maravilhosa, perfeita e que traga muita alegria pra toda sua família.
Bjos

wanessinha disse...

NOSSA ROSE É TÃO BOM COMPARTILHAR COM VC..ESSA FELICIDADE..NOSSA TODO DIA VENHO AQUI NO SEU BLOG SO PRA LE O QUE VC POSTO E SUA NOVIDADES..
E QUANDO EU LEIO SEU POST..EU ACREDITO A CADA DIA MAIS E MAIS,QUE DEUS NUNCA FALHA..E EU FICO MUITO MAIS CONFIANTE NA MINHA VITORIA..
NOSSA VC NÃO SABE COMO ATRAVES DO BLOG EU ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM SABE..PELO CARINHO DE TODOS E PRINCIPALME DO SEU,SEMPRE ALI ME DANDO FORÇA,NÃO ME FAZENDO DESISTIR..
POIS ANTES DEU CRIAR O BLOG EU NÃO DESABAFAVA COM NINGUEM SABE PRA NÃO HOUVER COBRANSAS..E HJ EU ME ABRO ABERTAMENTE COM VCS,,,POIS SEI QUE JA PASSOU O QUE EU AIND TO PASSANDO..MAIS GRAÇAS A DEUS ELE TE HONRO E MOSTRO PRA TODOS NOS QUE ELE E DEUS DOS IMPOSSIVEIS..
XAUZINHO MINHA LINDA E COMEMORE BASTANTE PELO SEU MILAGRE RECEBIDO..
JA TENHO VC COMO UMA IRMÃ A QUAL EU SEI QUE POSSO CONTAR SEMPRE..BJKSSS

Dividindo Vida disse...

Oi amada , li seu comentario no meu cantinho , tenho lindo sempre seus posts , Sim tbém fui , acho que sempre serei uma tentante . Em 2009 fiz uma fertilização depois de sete anos na fila de espera no hc de Bh, quatro embriões , mais tive um resultado negativo , to na fila novamente , mais tempo passou , agora só com doação de ovulos , assisti o video sobre infertilização no seu blog , puxa chorei d+++ , porque não faço outra coisa senão esperar . agora to tentando cuidar um pouco de mim , foi assim que surgiu meu blog , literalmente passar por tantos processos de exames , coleta e escambal , me pirou, penso ainda em filhos , mais não sofro mais . Fico sempre muito feliz quando uma tentante consegue seu milagre , A dor que sinto ..mulher nenhuma merece sentir . Mais é isso bora p´frente que a vida promete muitas alegrias .
bjoos

Priscilla Duarte disse...

Parabéns... Não vejo a hr do meu milagre

rosana disse...

ehhhhhhhhhba parabens de novo amiga linda....minhs miss red desceu ontem..at to tristinha...ore pr mim mamãe...bjs fik com Deus.

14 anos de espera meu Deus até quando??? mas creio em milagre...bjs

Fernanda Souza disse...

Huhuhuhu passando pra saber como anda a mamãe mais linda da blogosfera?

Oh minha linda imagino como anda seu coraçãozinho explodindo de felicidade... \0/
Chegou a sua vez huhuhu \0/
Aproveite bem esse momento viu!

Estou muito muito muito muito feliz por vc!

Oh como é bom ver que a Rose esta de volta e mais feliz do que nunca!
Ja estava sentindo falta dessa sua alegria que é contagiante...

Parabéns mamãe!!!

Amo vc amiga
bjim

Dividindo Vida disse...

Ao Abrir meu email , vi que tinha um recadinho seu . woo Amada me desculpa ! realmente esquci de me apresentar .
Emilia meu nome , vc pode me achar no face como Emilia Guimarães ou no orkut usado a busca pelo email emiliagxavier@hotmail.com e me conhecer um pouco mais !
agradeço pelo seu carinho , e aki não dispenso as orações tá/ tbém estarei orando pela sua gestação .
bjooos!

Ana disse...

Rose, há uns dois meses encontrei seu blog, li muitos posts, chorei com vários deles e torci muito por você! Muito feliz venho aqui te dar PARABÉNS! Vc realmente merece esse presente! Deus abençoe muito a sua vida e a sua gestação mais que desejada.
Um beijo com carinho..
Ana

♥ Fabíola (Bi). disse...

Só digo uma coisinha:

- já tô APAIXONADA por essa barriguinha, meu afilhadinho(a)querido CHEGOU e vc está emanando TANTA LUZ que parece um estrela do céu.

DEUS ABENÇOE!
Amor, Dinda-Bi.

Ana Barbosa disse...

Eu comecei a ler as boas notiiasdo começo e a cada postagem eu me emociono mais!!! Amig, sua vida é uma lição, pra todas as tentantes que com um mês já ficam tristes... tantos obstáculos e vc tá ai pra provar que Deus é maior!!!
Senti o medo de mais um negativo do marido... Tadinho dele, devia ser duro saber que ele carregava esse obstáculo, né???
Marido tourooooo!!! Adorei!!! Kkkkkkkkkk
Deus abençoe sua gravidez...
Amgas, agora vamos trocar figurinhas de sintomas, desejos e afins!!! Que bom que bom!!!

Anônimo disse...

oi rose tambem sou uma tentante e confeso q me emocionei muito ao ler essa noticia e aumentou tambem minha fe pois estou esperando esse milagre ha 12 anos e a pouco descobri que estou com 4 miomas e estava um pouco sem esperança quando vi sua historia me reanimei parabens pela sua vitoria e que deus abençoe vç e seu bebezinho ok com carinho silvia

Postar um comentário

Aaaamooo quando vc comenta aqui no meu uinho.

Volte sempre!

Bjus,
Rose