Aracnídeo: Aranha marrom fotos da picada!







Bom dia lindonas... como eu havia prometido.....volto a falar sobre a picada da aranha marrom.
No dia 18 de fevereiro... senti  uma picada...parecida como a de um pernilongo.... Obviamente como isso é corriqueiro com qualquer um, não dei importância a aquela picada... apenas cocei....e ainda reclamei....affs q saco esses pernilongos ! Eu não vi a aranha. por isso  não   identifiquei de imediato, q se tratava de uma picada de aranha marrom




A picada da ARANHA MARRON não é dolorida! A dor é semelhante a de uma picada de pernilongo... não é uma dor diferenciada desse...Por isso a demora  de se perceber, (nem sempre  visualizamos a aranha, como foi o meu caso, não a vi...apenas senti a picada)  O tratamento deve ser feito dentro de 36 horas depois da inoculação do veneno, o que piora a situação, pois só vamos perceber q se trata de uma picada de aranha marrom depois de 12 a 24 horas, quando o local, começa realmente mostrar seu efeito devastador, ae o estrago ja foi feito!



Sintomas da picada:


 Dor no local

- Inchaço

- bolhas

- comichão

- Sangue na urina

- Em alguns casos febre

Lesão característica: dor em queimação, lesões hemorrágicas focais, mescladas com áreas pálidas.
de isquemia (placa marmórea) e necrose.

Depois de alguns dias....a pele do local começa a necrosar, surgindo também dores de cabeça e fadiga muscular. Embora essa seja uma probabilidade  muito pequena, com o espalhar do veneno algumas operações principalmente renais podem parar de funcionar, causando o falecimento do doente.


Depois de cinco dias procurei ajuda medica pela segunda vez, e foi controlada a situação, porem não me livrei da necrose, das dores e do problema renal q essa picada me causou... pois já estava  tendo urina na cor de Coca-Cola.




Não quero de modo algum deixar ninguém em pânico com esse post... Porem minha intenção é apenas ajudar no sentido de se prevenir o máximo possível.

E se vc desconfiar q foi picado... procure de imediato um medico! E se for possível leve o aracnídeo em um recipiente para q o medico veja  q se trata mesmo de uma picada de aranha marrom....pois muitos médicos tem a cara de pau de dizer q é problema de pele....ou algum  problema no sangue.... o que  só pioro a situação! SIM, fui tratada  de inicio, 3 dias apos a picada, com esse diagnostico, e medicada  apenas com voltarem injetável   VERGONHA!  Somente depois de uma segunda consulta medica, com 5 dias depois do ocorrido/picada,   é q foi diagnosticado  que se tratava de uma picada da aranha marrom, e me passado o tratamento adequado.




ESSA ARANHA SÓ VAI LHE PICAR, SE FOR PRESSIONADA CONTRA O CORPO.
Vamos lá então... se vc tem jardim.... ATENÇÃO...elas adoram esse habitat.


Não mate lagartixa!  Pesquisas comprovam q ela é uma predadora eficiente das aranhas marrons apesar de serem tbm suscetíveis ao veneno.


Elas costumam sair à noite para buscar seus alimentos, por tanto ela é uma aranha noturna... durante o dia elas ficam  em suas teias ou escondidas em  sapatos, e cantinhos. OBSERVE SEMPRE!!!!


Gente,  o que estou falando aqui é baseado em minha experiência de uma vitima desse acidente domestico, e algumas pesquisas na internet.



Se vcs quiserem saber mais sobre esse   aracnídeo....aconselho a pesquisar na internet  tem um vasto material de Biólogos  e outros,  falando sobre esse assunto. Que é serio!



Bom. Vamos às fotos...lembrando q a picada se deu no dia  18.02.....  E até o dia de hj continuo na luta para q essa úlcera q se  formou em minha perna cicatrize. É difícil   muito difícil a cicatrização!

Vou apenas colocar uma primeira foto, 3 dias depois da picada,  as imagens  a seguir q esta neste link abaixo são desagradáveis,  por isso direcionei para outro site... penso eu, q nem todo mundo quer ver as imagens estampadas em um post aqui....então vou  deixar o link  de onde esta as imagens. >>>>>>  FOTOS DA PICADA DA ARANHA MARRON, SE VC NÃO GOSTA DE VER IMAGENS DESAGRADAVEIS, NEM CLICA NO LINK!
3 dias após a picada!

Bom é isso lindonas...espero ter ajudado de alguma forma...pelo menos deixando um ponto de atenção a esse acidente q pode acontecer com qualquer um!

44 comentários:

  1. Olá nossa menina imagino a dor que você ja sentiu e ainda esta sentindo...já tinha visto algumas matérias sobre essa danada dessa aranha....desejo que você fique bem logo.
    Bjus e melhoras!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA RÔ...AINDA BEM QUE CORREU TUDO CERTO E NADA DE MUITO GRAVE LHE ACONTECEU....EU ANDO MEIA ESPERTA AQUI EM CASA TAMBEM..POIS ULTIMAMENTE ANDA APARECENDO CADA ARANHÃO AQUI TAMBEM QUE SO JESUS NA CAUSA......VO TER QUE MANDAR O MARIDO PASSAR VENENO AQUI ANTES DA SOPHIA CHEGAR.....ESSE SEU POST FICO COMO ALERTA PARA TODAS NOS....XAUZINHO BJS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Rose, que horror!!! E o médico falando que era problema de pele ou de sangue, fala sério né?
    Melhoras pra vc.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que situação... Morro de medo de aranhas!! Agora então ficarei alerta.
    Querida, desejo melhoras. E que vc sare logo, logo!
    Que Deus derrame a cura sobre sua vida...

    um forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Uiii! Que susto hein?
    Morro de medo de aranhas, de qualquer tipo.
    Se cuida
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Rose, o que é isso! Meu Deus que perigo.
    Eu simplesmente tenho pavor de aranha marrom. Meu maior medo é a minha Clarinha ser picada.
    Obrigada pelas dicas, isso é muito importante. Utilidade Pública!
    Bjos e melhoras minha querida!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rose, que feio. não sabia que ficava desse jeito. mas e agora tá tudo bem amiga?
    bjo tava com saudade.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Rose e como vc tá?? espero que bem, se eu visse uma aranha dessa perto de mim eu tinha um ataque psicodélico, na verdade qualquer aranha por menor que seja quase me faz passar dessa pra melhor, morro de medo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que coisa feia menina...que perigo...melhoras

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou feio hein amiga?? Melhoraas vio?!
    Beijooos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Rose,ficou grande e esta muito inflamada,espero que melhore logo.Obrigado pelas dica,aqui em casa tem muita aranha e são variadas,como Soso agora engatinhando é bom saber o que acontece e que providencia tomar.Bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose lindocaa...voltamos...nossa que saudades de vc nega...mas que coisa hein...odeiooo aranhas pra falar a verdade tenho pavor sou aracnofobica...se fosse eu tava mortinha da silva so de ver a aranha...Deus me livre...graças a Deus ta tudo bem com vc...se cuida minha linda! bjoo

    ResponderExcluir
  13. Ro só de ver as tuas fotos já fiquei me coçando...que perigo... mas as fotos do link de outras pessoas feridas e terrível também, amiga, se cuida direitinho e tomara que se cure logo.

    beijos melhoras!!!

    ResponderExcluir
  14. meu Deus amiga..valeu as dicas... se cuida direitinho querida..bjinhos fik com Deus

    ResponderExcluir
  15. Eu vi as outras fotos, que aflição!!!
    Melhoras pra ti!
    Tem selinho pra vc lá no blog

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br

    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Gente, que horror essa picada. Tenho pavor de aranha. De fato, não perceber é a pior coisa, assim nem dá para gritar por socorro...

    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  17. Amiga, muito obrigada pelo carinho de ter respondido. Vou ficar em alerta. Aqui em casa não tem entulhos e nem muitas arvores (moro em prédio).
    Melhoras flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. ola rose, hj mais cedo li este post seu....e por pura coinscidencia eu estava indo apagar a luz agora a noite...e derrepende tejo uma aranhinha... pekena.. ai firmei bem a vista e fui ver e era uma aranha marrom.
    So que a que vi era um marron transparente...marron claro transparente..bem transparente.
    Pensei ate que nao fosse...mais dei uma peskisada na net e vi que exsistem 8 variacoes dessa aranha marrom..e pelas fotos que comparei...a que vi hoje era mesmo uma das aranhas marron.

    Aki tem mto akelas aranhas de canto de parede..mas akelas la nao sao perigosas nao... sao aranhas domesticas.
    mas essa que vi hj, foi a primeira vez que achei dela aqui em casa.

    aqui ta um matao no quintal, e amanha meu marido vai bater veneno. e vou dar uma olhada na casa pra ver se tem mais.


    uma boa dica e deixar um quadro em cada parede.

    pois elas se escondem atras deles, e passam o dia atras..ai e so ir la e matar.


    e tbm tendo quadros na parede elas ficam mais é por ali perto...entao fica facil caça-las.


    eu tou gravida de 6 meses, e tou morrendo de medo de ser picada por isso.... nao quero nem pensar..


    um abraco pra ti.

    ResponderExcluir
  19. Oiii amiga querida, tudo bem??
    Nuss vi as fotos, que horror o.O...
    Mas vc está bem agora??
    Que susto hein?!!
    Quando vc postou aquele dia que tinha sido picada, eu logo fiquei preocupada, mas dos males o menor...
    Melhoras para ti e que essa cicatriz seja mínima.
    Ahhh tem selinho para você no meu blog.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose e ai já esta melhor?
    Passando pra dizer que tem um selinho la no meu blog pra você.
    Bjus

    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. EM CASA TEM UMAS MARRONS ,ELA APARECEM NAS JANELAS E CANTOS DE PORTAS...SERÁ Q É ESSA ???
    ENFIM,MENINA DO CÉU AINDA BEM Q VC VOU DIAGNOSTICADA A TEMPO

    DEUS TE PROTEJA

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose, como vc tá??? melhorou??? Ó tem selinho pra vc no meu blog, depois passa lá pra pegar tá?!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  23. sempre tive pavor desta aranha , agora então ..... ficou de da dó mesmo ei amiga , mais aki desejo que se recupera logo viu/ bjooooooos

    ResponderExcluir
  24. Ai amiga! Que aflição! Tomara que você já esteja bem. Bjokas.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. espero que esteja bem melhor
    minha linda amanhã é o dia do blogueiro
    e não podia deixar de te homenagear pois
    pois foi através desse mundinho aqui
    que descobrir sua preciosa amizade
    feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
    tem um mimo lá pra você de todo coração

    linda noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Rose.
    Eu nem prestei atenção em nome de pincéis nos videos!hehehe
    A base que eu comprei é "fond de teint Bourjois flower perfection".

    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oie Rose gostaria que vc me ajuda se a descobrir se tambem fui picada =/

    ResponderExcluir
  28. Rose sexta feira eu vi uma picada na minha perna tipo de pernelongo, sabado essa picada tava maior e hj maior ainda hj é o 3 dia, eu nao sinto nada alem de cocera sera que tambem fui picada. Gostaria que vc me ajuda se a ver se fui picada. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga....os sintomas é exatamente esse.... nos primeiros dias apenas coça....mas tem q ver se vc não é alergica a algum inseto... q tbm pode ser confundido....o ideal seria vc ter fotos...para comparar.....pois toda picada de aranha marrom... tem as mesmas caracteristicas....se pesquisar na net...vai ver q é igual todas as fotos...inclusive a minha....vc viu o link q deixei aqui das fotos q tirei durante todo o processo?!

      Excluir
  29. Oie Rose
    então sexta feira eu vi uma picada tipo de pernelongo na minha coxa, nao dei bola, sabado essa picada tava maior e coçava muito e hj ela ta maior ainda e ainda coça so que ela nao doi so coça, vc nao poderia me ajudar a saber se isso é uma picada de aranha. Meu email é francielle_jacovacs@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran...mandei um e-mail para vc....de uma olhada lá... bezuuu

      Excluir
  30. Nossa, eu moro no riacho grande , no meio do mato ..toda noite encontro uma aranha marrom dentro de casa. Elas são rápidas e se escondem muito rápido. A noite que não consigo pega-la, é noite que não durmo , pois tenho dois filhos. Engraçado que cheguei até seu blog pelo fato de vc ser tentante e me deparo com um post que tem tudo haver com a minha preocupação atual. Aproveito pra deixar uma dica, o que costumo usar aqui em casa é o K-OTHRINE , mas é preciso ficar algumas horas fora de casa , e se tiver animais domésticos, evitar que ele permaneça no local por pelo menos 2 dias. mas resolve.
    Aproveito pra te convidar a conhecer o meu cantinho ...tenho um blog de auxílio a tentante http://www.maeaflordapele.blogspot.com.br/ dá uma passada por lá. Abraço !

    ResponderExcluir
  31. Oieeeee tem alguem aki.... to com saudadesssss... Pois aquele que crer em Deus,obras maiores ele fará por vc,saiba que vc é muito especial pra Deus e assim diz o Senhor,tuas lagrimas são ouvidas,creia tão somente naquele que tem todo o poder e para ele tudo é possivel,talvez vc não veja como, mas Deus abrirá o mar pra vc passar!!

    Deus te abençõe ,bom fim de semana! beijos no coração!!

    O sol brilhará em seu coração e toda escuridão vai passar!! ☼♥_♥☼♥_♥☼

    ResponderExcluir
  32. Olá Rose, sou tentante a quatro anos, criei um blog tbm e pelas minhas andanças, descobri seu blog, acabei copiando uma oração linda aqui. Dá uma passadinha lá tbm (Planejando um sonho...um filho!) estou no começo do blog, mas a luta é grande viu?! me mande seu e-mail pelo meu e-mail(rosecris_tin@hotmail.com), Vamos manter contato. Espero sua visita! Bjocas!!

    ResponderExcluir
  33. fui picada ontem por uma aranha, no começo tb achei que fosse pernilongo + depois de umas 4 horas minha coxa começou a arder e a sair um líquido do buraquinho, cheguei em casa e fui para o hospital fiquei lá até as 22 hr e nada de ter médico, conclui q se era pra morrer ia morrer na minha casa, enfim me automediquei e estou em casa aparentemente esta melhor...

    ResponderExcluir
  34. Olá, Rose. Gostaria de saber quais medicamentos você utilizou para o tratamento. A rede médica aqui na minha cidade é péssima, fui encaminhada para um dermatologista, como você foi, e duvido muito de que seja um problema de pele... Queria saber mais sobre como foi o seu tratamento pra "ajudar" o médico, afinal, a maior interessada nisso sou eu, que estou sentindo tudo. E já fazem 5 dias desde a picada. :(
    Desde já, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. A filha do meu primo de 5 anos deu entrada no hospital a 3 semanas em estado grave onde teve 5 paradas cardíacas, a principio não se constatou, mais uma semana depois verificaram que se tratava de picada de aranha. Os médicos dizem que o cérebro da menina não está mais funcionando, será que picada de aranha pode chegar a esse ponto? A família está desesperada pq querem desligar os aparelhos, pois ela só respira com a ajuda de aparelhos. se alguém puder trocar e-mails: nara@unicinco.com.br

    ResponderExcluir
  36. Quero saber como foi o tratamento,e se foi com dermatologista, pois meu marido certamente foi picado por essa aranha e o tratamento que fez com clínico geral não foi correto, pois depois de dois meses, tudo voltou bem mais forte e com dores do lado esquerdo, provavelmente rins atacado.. Amanha vamos procurar o médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida fui tratada com antibióticos e anti alérgicos....e pomadas no local...aqui nesse post tem um link de todo o estagio da picada...vc pode ver como se deu a cicatrização....melhoras ao seu marido.

      Excluir
  37. oi minha mae foi picada por algun inseto não sei se foi aranha ou escopiao já vai vazer 4 meses mais anda não melhorou não sei mais o que fazer ela esta sofrendo muito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tem q leva-la novamento ao medico isso é muito serio....quando pequena tbm fui picada por escorpião...e dos vermelhos os mais venenosos..... se nao for aranha marrom.... pode ter sido mesmo o escorpião...mas só os medicos vão saber lhe dizer...melhoras para mamae. bezuu

      Excluir
  38. Ola Rose meu nome e tamiles sou de mg e faz 15 dias que fui picada. Tb nao vi na hora so hj depois de muitos exames e de passar por varios medicos que tive o diagnostico. Mas tive tudo isso. Achei que era algo simples mas a cada dia piora. Ja. Estou tomando antibiotico a 14 dias. Agora estou tomando injetavel. Anti inflamatorio analgesico anti alergico. Mas mesmo assim evoluiu para uma ulcera. Tb estou fazendo curativos. Estou mal... Queria saber quanto tempo demorou pra vc ficar boa e quais remedios vc usou. Obrigada tamiles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamiles, lindona....fui medicada como vc.... exatamente com esses mesmos remedios.... quanto ao tempo de cicatrização...foi mais ou menos uns 3 meses.....simmmm demora mesmo....clica no link q tem aqui nessa postagem q vc vai ver todo o andamentos da cicatrização...lá nesse blog q o link aqui direciona da pra ver direitinho... todo o processo. bjus e melhoras lindona!

      Excluir
  39. Olá, tava procurando e axei seu blog, comigo foi do msm jeito e no msm local, na coxa, fiz até uma tatoo no local, axei até q era furunculo qnd começo, horrivel, ontem fui picada dnovo, não tenho certeza mais axo q foi aranha dnovo, ta começando igual da otra vez, parece uma espinha.... aiaia

    ResponderExcluir

Aaaamooo quando vc comenta aqui no meu uinho.

Volte sempre!

Bjus,
Rose

44 comentarios fofos:

Sou Tentante disse...

Olá nossa menina imagino a dor que você ja sentiu e ainda esta sentindo...já tinha visto algumas matérias sobre essa danada dessa aranha....desejo que você fique bem logo.
Bjus e melhoras!
http://seraquevousermae.blogspot.com/

wanessinha disse...

NOSSA RÔ...AINDA BEM QUE CORREU TUDO CERTO E NADA DE MUITO GRAVE LHE ACONTECEU....EU ANDO MEIA ESPERTA AQUI EM CASA TAMBEM..POIS ULTIMAMENTE ANDA APARECENDO CADA ARANHÃO AQUI TAMBEM QUE SO JESUS NA CAUSA......VO TER QUE MANDAR O MARIDO PASSAR VENENO AQUI ANTES DA SOPHIA CHEGAR.....ESSE SEU POST FICO COMO ALERTA PARA TODAS NOS....XAUZINHO BJS FICA COM DEUS

Greyce disse...

Rose, que horror!!! E o médico falando que era problema de pele ou de sangue, fala sério né?
Melhoras pra vc.
beijinhos

Rafaela disse...

Poxa, que situação... Morro de medo de aranhas!! Agora então ficarei alerta.
Querida, desejo melhoras. E que vc sare logo, logo!
Que Deus derrame a cura sobre sua vida...

um forte abraço

Cintya disse...

Uiii! Que susto hein?
Morro de medo de aranhas, de qualquer tipo.
Se cuida
Bjos

Simone Freitas disse...

Rose, o que é isso! Meu Deus que perigo.
Eu simplesmente tenho pavor de aranha marrom. Meu maior medo é a minha Clarinha ser picada.
Obrigada pelas dicas, isso é muito importante. Utilidade Pública!
Bjos e melhoras minha querida!

Carla disse...

Nossa Rose, que feio. não sabia que ficava desse jeito. mas e agora tá tudo bem amiga?
bjo tava com saudade.

Gabi disse...

Nossa Rose e como vc tá?? espero que bem, se eu visse uma aranha dessa perto de mim eu tinha um ataque psicodélico, na verdade qualquer aranha por menor que seja quase me faz passar dessa pra melhor, morro de medo.

Kei disse...

Nossa, que coisa feia menina...que perigo...melhoras

naanyfernandez disse...

Nossa ficou feio hein amiga?? Melhoraas vio?!
Beijooos'

http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Vera Ferreira C disse...

Rose,ficou grande e esta muito inflamada,espero que melhore logo.Obrigado pelas dica,aqui em casa tem muita aranha e são variadas,como Soso agora engatinhando é bom saber o que acontece e que providencia tomar.Bjs fique com DEUS

As Traquinagens do Gugu disse...

Oi Rose lindocaa...voltamos...nossa que saudades de vc nega...mas que coisa hein...odeiooo aranhas pra falar a verdade tenho pavor sou aracnofobica...se fosse eu tava mortinha da silva so de ver a aranha...Deus me livre...graças a Deus ta tudo bem com vc...se cuida minha linda! bjoo

Val disse...

Ro só de ver as tuas fotos já fiquei me coçando...que perigo... mas as fotos do link de outras pessoas feridas e terrível também, amiga, se cuida direitinho e tomara que se cure logo.

beijos melhoras!!!

rosana delova disse...

meu Deus amiga..valeu as dicas... se cuida direitinho querida..bjinhos fik com Deus

Amanda Lima disse...

Eu vi as outras fotos, que aflição!!!
Melhoras pra ti!
Tem selinho pra vc lá no blog

http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br

Bjão

Liz Busch - que!baderna disse...

Gente, que horror essa picada. Tenho pavor de aranha. De fato, não perceber é a pior coisa, assim nem dá para gritar por socorro...

Beijos e se cuida!

Lene Cerqueira disse...

Amiga, muito obrigada pelo carinho de ter respondido. Vou ficar em alerta. Aqui em casa não tem entulhos e nem muitas arvores (moro em prédio).
Melhoras flor
Beijinhos

talita barcelos disse...

ola rose, hj mais cedo li este post seu....e por pura coinscidencia eu estava indo apagar a luz agora a noite...e derrepende tejo uma aranhinha... pekena.. ai firmei bem a vista e fui ver e era uma aranha marrom.
So que a que vi era um marron transparente...marron claro transparente..bem transparente.
Pensei ate que nao fosse...mais dei uma peskisada na net e vi que exsistem 8 variacoes dessa aranha marrom..e pelas fotos que comparei...a que vi hoje era mesmo uma das aranhas marron.

Aki tem mto akelas aranhas de canto de parede..mas akelas la nao sao perigosas nao... sao aranhas domesticas.
mas essa que vi hj, foi a primeira vez que achei dela aqui em casa.

aqui ta um matao no quintal, e amanha meu marido vai bater veneno. e vou dar uma olhada na casa pra ver se tem mais.


uma boa dica e deixar um quadro em cada parede.

pois elas se escondem atras deles, e passam o dia atras..ai e so ir la e matar.


e tbm tendo quadros na parede elas ficam mais é por ali perto...entao fica facil caça-las.


eu tou gravida de 6 meses, e tou morrendo de medo de ser picada por isso.... nao quero nem pensar..


um abraco pra ti.

Mamãe Anna Paula disse...

Oiii amiga querida, tudo bem??
Nuss vi as fotos, que horror o.O...
Mas vc está bem agora??
Que susto hein?!!
Quando vc postou aquele dia que tinha sido picada, eu logo fiquei preocupada, mas dos males o menor...
Melhoras para ti e que essa cicatriz seja mínima.
Ahhh tem selinho para você no meu blog.
Beijocas

Sou Tentante disse...

Oi Rose e ai já esta melhor?
Passando pra dizer que tem um selinho la no meu blog pra você.
Bjus

http://seraquevousermae.blogspot.com/

PRI- quero meu Milagrinho (baby) disse...

EM CASA TEM UMAS MARRONS ,ELA APARECEM NAS JANELAS E CANTOS DE PORTAS...SERÁ Q É ESSA ???
ENFIM,MENINA DO CÉU AINDA BEM Q VC VOU DIAGNOSTICADA A TEMPO

DEUS TE PROTEJA

Gabi disse...

Oi Rose, como vc tá??? melhorou??? Ó tem selinho pra vc no meu blog, depois passa lá pra pegar tá?!
Bjusss

sonhosemilia disse...

sempre tive pavor desta aranha , agora então ..... ficou de da dó mesmo ei amiga , mais aki desejo que se recupera logo viu/ bjooooooos

Naninha ♥ disse...

Ai amiga! Que aflição! Tomara que você já esteja bem. Bjokas.

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

♥ Nanda ♥ disse...

espero que esteja bem melhor
minha linda amanhã é o dia do blogueiro
e não podia deixar de te homenagear pois
pois foi através desse mundinho aqui
que descobrir sua preciosa amizade
feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
tem um mimo lá pra você de todo coração

linda noite bjs


http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Greyce disse...

Oi, Rose.
Eu nem prestei atenção em nome de pincéis nos videos!hehehe
A base que eu comprei é "fond de teint Bourjois flower perfection".

beijinhos

Anônimo disse...

Oie Rose gostaria que vc me ajuda se a descobrir se tambem fui picada =/

Anônimo disse...

Rose sexta feira eu vi uma picada na minha perna tipo de pernelongo, sabado essa picada tava maior e hj maior ainda hj é o 3 dia, eu nao sinto nada alem de cocera sera que tambem fui picada. Gostaria que vc me ajuda se a ver se fui picada. Obrigada.

Anônimo disse...

Oie Rose
então sexta feira eu vi uma picada tipo de pernelongo na minha coxa, nao dei bola, sabado essa picada tava maior e coçava muito e hj ela ta maior ainda e ainda coça so que ela nao doi so coça, vc nao poderia me ajudar a saber se isso é uma picada de aranha. Meu email é francielle_jacovacs@hotmail.com
Obrigada.

Rose disse...

Fran...mandei um e-mail para vc....de uma olhada lá... bezuuu

Rose disse...

Olha amiga....os sintomas é exatamente esse.... nos primeiros dias apenas coça....mas tem q ver se vc não é alergica a algum inseto... q tbm pode ser confundido....o ideal seria vc ter fotos...para comparar.....pois toda picada de aranha marrom... tem as mesmas caracteristicas....se pesquisar na net...vai ver q é igual todas as fotos...inclusive a minha....vc viu o link q deixei aqui das fotos q tirei durante todo o processo?!

Mãe à Flor da Pele disse...

Nossa, eu moro no riacho grande , no meio do mato ..toda noite encontro uma aranha marrom dentro de casa. Elas são rápidas e se escondem muito rápido. A noite que não consigo pega-la, é noite que não durmo , pois tenho dois filhos. Engraçado que cheguei até seu blog pelo fato de vc ser tentante e me deparo com um post que tem tudo haver com a minha preocupação atual. Aproveito pra deixar uma dica, o que costumo usar aqui em casa é o K-OTHRINE , mas é preciso ficar algumas horas fora de casa , e se tiver animais domésticos, evitar que ele permaneça no local por pelo menos 2 dias. mas resolve.
Aproveito pra te convidar a conhecer o meu cantinho ...tenho um blog de auxílio a tentante http://www.maeaflordapele.blogspot.com.br/ dá uma passada por lá. Abraço !

Rosana disse...

Oieeeee tem alguem aki.... to com saudadesssss... Pois aquele que crer em Deus,obras maiores ele fará por vc,saiba que vc é muito especial pra Deus e assim diz o Senhor,tuas lagrimas são ouvidas,creia tão somente naquele que tem todo o poder e para ele tudo é possivel,talvez vc não veja como, mas Deus abrirá o mar pra vc passar!!

Deus te abençõe ,bom fim de semana! beijos no coração!!

O sol brilhará em seu coração e toda escuridão vai passar!! ☼♥_♥☼♥_♥☼

Rose Cris disse...

Olá Rose, sou tentante a quatro anos, criei um blog tbm e pelas minhas andanças, descobri seu blog, acabei copiando uma oração linda aqui. Dá uma passadinha lá tbm (Planejando um sonho...um filho!) estou no começo do blog, mas a luta é grande viu?! me mande seu e-mail pelo meu e-mail(rosecris_tin@hotmail.com), Vamos manter contato. Espero sua visita! Bjocas!!

Anônimo disse...

fui picada ontem por uma aranha, no começo tb achei que fosse pernilongo + depois de umas 4 horas minha coxa começou a arder e a sair um líquido do buraquinho, cheguei em casa e fui para o hospital fiquei lá até as 22 hr e nada de ter médico, conclui q se era pra morrer ia morrer na minha casa, enfim me automediquei e estou em casa aparentemente esta melhor...

Unknown disse...

Olá, Rose. Gostaria de saber quais medicamentos você utilizou para o tratamento. A rede médica aqui na minha cidade é péssima, fui encaminhada para um dermatologista, como você foi, e duvido muito de que seja um problema de pele... Queria saber mais sobre como foi o seu tratamento pra "ajudar" o médico, afinal, a maior interessada nisso sou eu, que estou sentindo tudo. E já fazem 5 dias desde a picada. :(
Desde já, obrigada pela atenção.

Nara disse...

Boa tarde. A filha do meu primo de 5 anos deu entrada no hospital a 3 semanas em estado grave onde teve 5 paradas cardíacas, a principio não se constatou, mais uma semana depois verificaram que se tratava de picada de aranha. Os médicos dizem que o cérebro da menina não está mais funcionando, será que picada de aranha pode chegar a esse ponto? A família está desesperada pq querem desligar os aparelhos, pois ela só respira com a ajuda de aparelhos. se alguém puder trocar e-mails: nara@unicinco.com.br

Anônimo disse...

Quero saber como foi o tratamento,e se foi com dermatologista, pois meu marido certamente foi picado por essa aranha e o tratamento que fez com clínico geral não foi correto, pois depois de dois meses, tudo voltou bem mais forte e com dores do lado esquerdo, provavelmente rins atacado.. Amanha vamos procurar o médico.

Anônimo disse...

oi minha mae foi picada por algun inseto não sei se foi aranha ou escopiao já vai vazer 4 meses mais anda não melhorou não sei mais o que fazer ela esta sofrendo muito .

Anônimo disse...

Ola Rose meu nome e tamiles sou de mg e faz 15 dias que fui picada. Tb nao vi na hora so hj depois de muitos exames e de passar por varios medicos que tive o diagnostico. Mas tive tudo isso. Achei que era algo simples mas a cada dia piora. Ja. Estou tomando antibiotico a 14 dias. Agora estou tomando injetavel. Anti inflamatorio analgesico anti alergico. Mas mesmo assim evoluiu para uma ulcera. Tb estou fazendo curativos. Estou mal... Queria saber quanto tempo demorou pra vc ficar boa e quais remedios vc usou. Obrigada tamiles.

Rose disse...

Querida fui tratada com antibióticos e anti alérgicos....e pomadas no local...aqui nesse post tem um link de todo o estagio da picada...vc pode ver como se deu a cicatrização....melhoras ao seu marido.

Rose disse...

Amiga tem q leva-la novamento ao medico isso é muito serio....quando pequena tbm fui picada por escorpião...e dos vermelhos os mais venenosos..... se nao for aranha marrom.... pode ter sido mesmo o escorpião...mas só os medicos vão saber lhe dizer...melhoras para mamae. bezuu

Rose disse...

tamiles, lindona....fui medicada como vc.... exatamente com esses mesmos remedios.... quanto ao tempo de cicatrização...foi mais ou menos uns 3 meses.....simmmm demora mesmo....clica no link q tem aqui nessa postagem q vc vai ver todo o andamentos da cicatrização...lá nesse blog q o link aqui direciona da pra ver direitinho... todo o processo. bjus e melhoras lindona!

Anônimo disse...

Olá, tava procurando e axei seu blog, comigo foi do msm jeito e no msm local, na coxa, fiz até uma tatoo no local, axei até q era furunculo qnd começo, horrivel, ontem fui picada dnovo, não tenho certeza mais axo q foi aranha dnovo, ta começando igual da otra vez, parece uma espinha.... aiaia

Postar um comentário

Aaaamooo quando vc comenta aqui no meu uinho.

Volte sempre!

Bjus,
Rose